Capitulo quarenta quatro

3.9K 442 445
                                    

Penúltimo capítulo 😭😭😭

Penúltimo capítulo 😭😭😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Felix

Ficamos um longo tempo na delegacia, assim que chegamos liguei para meu pai que foi imediatamente para lá. Min suk enlouqueceu quando o viu, eu apenas ria de seu descontrole. Depois de muito conversar com o delegado ele garantiu que ela ficaria presa, não só por alienação parental mas também por diversos desvios de dinheiro na empresa, que jeongin havia descobrido.

- Podemos ir comer alguma coisa?- jeongin fala assim que saímos da delegacia.

- Por favor estou morrendo de fome.- digo sendo abraçado pelo meu namorado, meu tornozelo ainda doia um pouco mais nada insuportável.

Fomos na primeira pizzaria que encontramos, suspiro comendo meu segundo pedaço de pizza, aquele dia havia sido uma loucura mas felizmente acabou tudo bem. Eu também estava muito ansioso já que amanhã era meu primeiro dia na turma de gastronomia.

Eu me sentia feliz como nunca imaginei que fosse ser.

Acordo super animado naquela segunda-feira, tomo um bom banho enquanto meu namorado ainda dormia como um anjo, aproveito e tiro uma foto dele. Me viro para o guarda roupa para procurar um look para meu primeiro dia, mas paro ao sentir braços quentinhos em minha cintura.

- Bom dia sunshine, você está tão cheiroso.- ele diz dando um beijinho em meu pescoço.

- Bom dia meu amor.- me viro o beijando.

- Não me beija to com bafo.- ele fala se afastando.

- Eu não ligo, eu te amo com bafo ou sem bafo.

- Bobo.- hyunjin me beija mais uma vez antes de ir tomar banho.

Quando entro no campus sinto muitos olhares sobre mim e alguns sussurros, hyunjin aperta minha mão com força, mas sinceramente eu não me incomodava com os olhares. Hyunjin fez questão de me levar até minha nova sala.

Há aula foi muito melhor do que imaginei, meus novos colegas de classe eram legais e o professor Gong Yoo era incrível, me surpreendo ao ver minho me esperando do lado de fora da sala, já que hyunjin disse que viria me buscar para o almoço.

- Eai gostou da sua primeira aula?

- Meu deus eu amei!- digo animado enquanto caminhávamos pelo corredor.

- Imaginei que iria gostar, e o professor yoo e ótimo ele sabe muito de tudo e também tem seu próprio restaurante.

- Nossa que legal.- nos continuamos andando pelo corredor, até eu notar hyunjin vindo em nossa direção com uma cara nada boa.

Será que tinha acontecido alguma coisa?

- Oi amor.

- Oi.- tinha algo errado.

- Tudo bem?- pergunto.

- Ótimo.

Estranho.

- Bom lix tenho que ir, qualquer coisa que precisar pode me procurar.

- Obrigado min.- sorrio vendo ele se afastar.

- Quem e ele?

- Lee know ele é meu veterano, mas eu sempre ouvi falar dele pela faculdade, ele é o melhor aluno da gastronomia.

- Hmmm.- paro de andar o olhando.

- O que aconteceu? Você tá estranho, antes você estava tão felizinho.

- Nada.- só então percebo que sua expressão mudou quando me viu conversando com minho, não posso evitar a risada.

- Tá rindo do que?- paro de andar ficando na sua frente.

- Você tá com ciúmes.

- Ciúmes? Não sei o que é isso.

- E eu sou o papai noel, não se preocupe vidoca você e o único na minha vida.- fico na ponta dos pés deixando um beijinho em seus lábios.

- Acho bom mesmo, se bem que eu acabo com ele em dois minutos.

- Com certeza sim amor, mas agora vamos ir comer.

- Vamos.

Meu doce vizinho •Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora