FelixNão fico nenhum pouco supreso, ao ver a notificação de despejo colado em minha porta, mesmo que eu já tivesse pagado o aluguel. Provavelmente a min suk usou sua influência para isso, mas tudo bem não poderia me importar menos. Ainda mais depois de ouvir o hyunjin me chamando para morar com ele.
- Você tem certeza?
- Nunca tive tanta certeza na vida, então você aceita?
- Claro que sim.- digo me jogando em seus braços, dando diversos beijinhos em seu rosto.
- Vamos logo entrar e pegar suas coisas, não quero ficar mais nenhum segundo longe de você.
Eu estava muito feliz, mas precisava contar a ele sobre sua mãe.
- Claro mas antes vamos conversar.- nos entramos em casa, se sentando no sofá seguro suas mãos antes de começar a falar.
- E ela aceitou?
- Sim, também tive medo de que ela se recusasse a ir para um lugar seguro, mas ela entendeu perfeitamente. Sua mãe e incrível.
Eu tinha que confessar que eu sentia um poquinho de inveja, queria que minha progenitora fosse assim.
- Você tá bravo?
- Por você proteger minha família, de jeito nenhum.-
Ele diz me puxando para seu colo me beijando apaixonadamente, sinto seus lábios descerem para meu pescoço e clavícula com muita delicadeza hyunjin me deita sobre o sofá sem parar seus beijos. Meu coração começa a bater de maneira frenética, quando suas mãos apertam minha cintura.
- Tá tudo bem, sinto seu coração acelerarado?
- Sim.
Na verdade eu estava um pouco nervoso do que poderia acontecer entre a gente naquele sofá, eu nunca havia dormindo com ninguém e sinceramente não sabia se estava preparado para isso. A insegurança com meu corpo era algo, que eu ainda estava trabalhando com minha psicóloga.
- Na verdade eu nunca.- mexo com as mãos, para não ter que dizer.
- Você nunca dormiu com ninguém?- concordo com a cabeça sentindo meu rosto queimar de vergonha.- Tá tudo bem, eu espero o tempo que for por você.
- E se eu nunca estiver pronto?
- Tá tudo bem também, fazer sexo ou não com você não vai mudar o amor que sinto por você.
- Aí que saco para de fazer eu te amar mais a cada segundo.- ele sorri beijando a ponta do meu nariz.
- Não, vem vamos pegar suas coisas.
Pego apenas algumas roupas e itens de higiene pessoal, como eu ainda teria alguns dias para tirar minhas coisas do apartamento, não precisava pegar todo agora.
Hyunjin tomava banho enquanto eu arrumava minhas roupas em seu guarda-roupa, na verdade apenas embolei tudo e joguei lá dentro, depois comecei a fuçar por seu quarto.
- Não acredito.- penso quando abro a gaveta do criado mudo, e encontro diversos desenhos meus lá. Olho impressionado para os desenhos, ele realmente tinha muito talento.
- Tá fazendo o que?- dou um pulinho pelo susto.
- Que susto, tava olhando esses desenhos.
- Meu deus que vergonha! Não era pra você ver isso, pelo menos não agora.
- Já vi e adorei todos, mas esse aqui.- levanto o desenho de nossas mãos segurando uma pequena flor do dia que nós beijamos pela primeira vez.- E o meu favorito.
- Você lembra o que eu disse nesse dia? Que eu tinha uma nova inspiração.
- Lembro.- ele se aproxima me abraçando.
- Eu estava falando de você, desde que te vi você se tornou uma inspiração.
- Eu te amo.
- Também te amo sunshine.
Ficamos lá abraçandos no meio do quarto, apenas curtindo a presença um do outro, mas nossa bolha de amor e quebrada pela campainha.
- Eu atendo.- Hyunjin diz saindo do quarto, guardo os desenhos de novo na gaveta, mas pego o da flor para mim. Saio do quarto para ver quem era na porta, mais paraliso ao ouvir a voz masculina dizer.
- Eu sou o pai do felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce vizinho •Hyunlix•
FanficHwang Hyunjin pensou que teria paz e tranquilidade, para pintar seus quadros em silêncio. Ele só não contava que seria vizinho de lee felix, o garoto de aparência fofa que vivia uma péssima relação com sua mãe. Sendo repostada.