00. the meeting
— OLÁ EDMUNDO, sei que vai parecer muito estranho, mas eu sonhei com você. Estávamos naquele lugar dos seus desenhos. Tinha um nome esquisito, é, qual era mesmo? Ah, Cair Paravel!
— Bom dia para você também, Emma. — o menino riu da garota.
— Me desculpe, onde estão meus modos? Bom dia!
— Me conta mais sobre o sonho. — Edmundo estava curioso.
— Depois, tenho outra aula. — Wood abraçou ele de leve. — Mas nós temos biologia juntos no próximo horária, então tchau Ed, até daqui a pouco.
A verdade era que Edmundo gostou de Emma logo de cara e, por sorte, ela veio falar com ele. Edmundo não tinha muita experiencia com garotas, não do jeito romântico.
Ele tinha contato com Morgan e provavelmente ligaria para ela pedindo ajuda.
Quando a aula de biologia chegou, Edmundo viu Emma já guardando seu lugar. A menina estava vendo a vista pela janela que tinha.
— Oi... — o moreno disse timidamente.
— Se sente. — ela olhou para o lugar em seu lado.
— O professor vai demorar a chegar, então vamos terminar a conversa do corredor. — Pevensie foi direto, Wood gostava disso.
— Lembra de quando eu vi os seus desenhos de Nárnia e você me explicou algumas coisas sobre. Também disse que tem que acreditar para conhecer. Eu acho que fui para lá, por meio de um sonho. — ela confessou. — Nós eramos um pouquinho mais velhos, mas esse não é o detalhe crucial. O que eu quero dizer é que sonhei com você e nesse sonho fomos prometidos em casamento. — aquilo deixou Edmundo surpreso, ele esperava qualquer coisa menos isso. — Vou entender se quiser se afastar, eu sei que é estranho.
— Como era? Digo, como Cair Paravel estava? — Pevensie se animou. Cair Paravel era lindo, mas aquilo já não podia mais ser visto.
Edmundo sempre teve muito ódio por conta do que os telmarinos fizeram. Além disso, se sentia culpado por não estar em Nárnia quando aconteceu.
— Ah, Ed estava linda. Era um castelo gigantesco e você tinha um quarto secreto. — ela se lembrou do castelo.
— Isso é verdade, e nele tinha um...
— Um piano! — ela completou.
— Parece que esteve em Nárnia, mas só com as pessoas que já conhece. Ouviu sobre alguma Morgan?
— Não. Por quê? É sua namorada? — Emma se preocupou.
— Não, não. É namorada do meu irmão, Pedro. — explicou o menino.
— Ata, ufa. Senão eu me sentiria muito culpada pelo sonho.
— Não se sinta. Sonhos não são controláveis.
— Você é muito compreensivo, Ed, alguém já te disse isso?
— Não tenho certeza, mas acho que não.
— Bom, então me sinto honrada em ser a primeira pessoa a fazer isso. — os dois sorriram.
— Bom dia, turma. — o professor chegou.
— Bom dia. — os colegas responderam em uníssono.
A aula passou, mais outras vieram.
Mas Edmundo só pensava em uma coisa: ele precisava ligar para Morgan urgentemente.
NOTES
grandinho pra quem tava com saudade de Clarity!
NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR E COMENTAR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐜𝐥𝐚𝐫𝐢𝐭𝐲 𝟐, e. pevensie (HIATUS)
FanficPARTE UM DISPONÍVEL NO MEU PERFIL! Emma Wood é acordada por sua mãe, Grace Wood, após viver um sonho que parecia muito real com o menino que gosta que também é seu amigo, Edmundo Pevensie. EDMUNDO PEVENSIE x OC - Plágio é crime! - Recomendo ler One...