02. who are you?
EMMA JÁ ESTAVA fora do mar com a ajuda de tripulantes do navio de Caspian, o qual ela não conhecia. Wood foi até Edmundo assim que o avistou, ele perguntou se ela estava bem e a menina respondeu estar.
— Foi emocionante! — exclamou Lúcia.
— Como foi que vocês vieram parar aqui? — Caspian perguntou.
— Eu não faço ideia. — a mais nova respondeu.
— Caspian! — chamou Edmundo.
— Edmundo! — o homem foi até o amigo oferecendo uma toalha a ele.
— É um prazer ver você. — Pevensie abraçou o rei.
— O prazer é meu. — respondeu Caspian.
— Você não chamou a gente? — perguntou Lúcia.
— Não. Dessa vez, não. — o rei explicou.
— Bom, mas seja qual for o caso, é um prazer estar aqui! — Ed disse.
— Quem é você? — uma voz conhecida pelos irmãos soou ali do lado.
— Ben! — os Pevensie chamaram e o menino foi até ele.
Emma seguiu o menino desconhecido para ela e foi até os Pevensie com ele.
— Edmundo! Lúcia! É um prazer revê-los. Mas que é ela? — Ben apontou para Emma.
— Essa é Emma, minha melhor amiga. — explicou Edmundo.
— Puxa, Ed! Deveria ter me dito que tinha uma melhor amiga bonita. — caçoou Collins.
— Ah, cale a boca, Kirke! — o outro menino "ordenou".
— Bom, eu sou Emma Wood. — a menina estendeu a mão para Ben.
— Eu sou Benjamin Kirke, me chame apenas de Ben. — ele apertou a mão de Wood.
Até que a apresentação dos dois foi interrompida por um grito. Era Eustáquio. Eustáquio Mísero.
— Acalme-se, rapaz! — disse um dos tripulantes.
— Tirem esse bicho de mim! — o primo dos Pevensie exclamou. — Tira esse bicho de perto de mim!
O mais novo arremessou Ripchip para longe de seu corpo, fazendo com que ele chegasse perto.
— Ripchip! — Lúcia reconheceu.
— Majestades. — o rato reverenciou.
— Oi, Ripchip. — cumprimentou Edmundo. — É um prazer.
— O prazer é todo meu, senhor. — respondeu Rip. — Mas primeiro, o que fazer com esse intruso histérico?
— Esse rato gigantesco quase arranha minha cara toda! — reclamou Eustáquio.
— Só tentei tirar a água dos seus pulmões, rapazinho. — Ripchip explicou.
— Ele falou! Vocês ouviram? Alguém mais ouviu? — perguntou o loiro, desesperado.
— Ele fala sempre. — respondeu Ben.
— Fazer ele se calar que é difícil. — complementou Caspian.
— Quando não houver nada a dizer, eu prometo me calar. — defendeu-se o rato.
— Não sei que brincadeira é essa, mas eu quero acordar já! — gritou Mísero.
— Porque não o jogamos de volta? — sugeriu Rip.
Edmundo pareceu considerar a ideia.
— Edmundo! — Lúcia e Emma disseram.
— Eu exijo saber onde estou! — choramingou Eustáquio.
— Está no Peregrino da Alvorada, o melhor navio da marinha de Nárnia. — um minotauro respondeu.
Então, Eustáquio desmaiou e a tripulação riu do menino caindo.
— Eu disse alguma coisa errada? — perguntou o minotauro.
— Cuida dele, por favor. — pediu Caspian, a criatura assentiu. — Homens! Vejam nossos náufragos: Edmundo, o Justo, e Lúcia, a Destemida. Grandes Rei e Rainha de Nárnia.
O navio todo se curvou para os dois, bom, menos Emma. Mas assim que viu Ben ajoelhando, presumiu que tinha que fazer o mesmo.
[...]
NOTES
um pouquinho menor que o outro, pq esse teve bastante diálogo
eu espero que vocês estejam gostando da história e que não desistam dela, pq eu não desisti e estou tentando meu melhor pra atualizar ela mais frequentemente
beijos, bia!
ps: o Ben é um personagem de One Of Us e é no mesmo universo que essas histórias vão se passar, ou seja, Clarity 2 e One Of Us 3 compartilham uma linha do tempo
NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR E COMENTAR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐜𝐥𝐚𝐫𝐢𝐭𝐲 𝟐, e. pevensie (HIATUS)
FanficPARTE UM DISPONÍVEL NO MEU PERFIL! Emma Wood é acordada por sua mãe, Grace Wood, após viver um sonho que parecia muito real com o menino que gosta que também é seu amigo, Edmundo Pevensie. EDMUNDO PEVENSIE x OC - Plágio é crime! - Recomendo ler One...