Capítulo 7: O Beijo Roubado
Jack e Lena estavam mais próximos e passavam a maior parte do seu tempo juntos. Eles conversavam sobre tudo, desde política até filmes e música. Eles haviam aprendido a respeitar e entender as perspectivas um do outro e a amizade entre eles havia se fortalecido.
No entanto, Jack começou a notar que ele estava sentindo algo mais do que amizade por Lena. Ele se pegava pensando nela o tempo todo e se sentindo ciumento quando ela falava sobre seu namorado. Ele sabia que ele não deveria sentir isso, já que Lena estava comprometida com outra pessoa, mas ele não conseguia evitar.
Lena também havia começado a notar que estava sentindo algo mais do que amizade por Jack. Ela se pegava pensando nele o tempo todo e se sentindo confusa com esses sentimentos. Ela sabia que ela não deveria sentir isso, já que ela estava comprometida com outra pessoa, mas ela não conseguia evitar.
Um dia, enquanto estavam jogando juntos, na casa de Jack ambos sentados lado a lado no sofá, Jack se inclinou e roubou um beijo de Lena. Ela ficou surpresa e confusa, mas também sentiu uma sensação inexplicável. Ela apenas ficou parada, sem reagir.
Jack se sentiu envergonhado e confuso. Ele não sabia por que havia feito isso e pediu desculpas a Lena. Ela disse que estava tudo bem e que precisava pensar sobre esses sentimentos. Eles desligaram o videogame e rapidamente se despediram sem saber o que esperar daqui para frente.
Lena foi para casa pensando sobre o que havia acontecido e se sentindo confusa com esses sentimentos. Ela sabia que tinha que falar com seu namorado e Jack, mas ela não sabia como. Ela sabia que precisava tomar uma decisão, mas não sabia o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O que falar?"
Romance"O que falar" é uma história sobre amor, conflitos e superação. O autor por meio de sua ótica tenta envolver o leitor em uma história onde um jovem se apaixona e se vê em uma situação cheia de obstáculos. Enquanto ele luta para superar seus traumas...