O passado bate a porta

6 0 0
                                    

Depois de viverem um tempo felizes juntos, Jack e Lena se depararam com um problema inesperado. Uma pessoa do passado de Lena, com quem ela havia tido um relacionamento, havia voltado à sua vida e deixado Lena confusa sobre seus sentimentos. Ela ainda era apegada a essa relação e não conseguia ver o mal que havia sido causado.

Jack ficou triste com a situação, mas decidiu aprender mais sobre relacionamentos tóxicos e tentar ajudar Lena a ver a verdade. Ele falou sobre o assunto com ela, mas Lena se sentiu ofendida e pensou que Jack não entendia seus sentimentos. Ela decidiu procurar ajuda de um psicólogo. O psicólogo explicou para Lena sobre os perigos de relacionamentos tóxicos e o apego emocional ao passado. Ele mostrou pontos que Lena ainda não via e ajudou-a a entender que precisava se libertar desse passado para poder seguir em frente.

Enquanto isso, Jack ficou triste e confuso. Ele foi chamado de chantagista e não entendia porque todo aquele amor que sentiam um pelo outro havia se perdido. Ele esperava que Lena conseguisse ver a verdade e voltasse para ele, mas não sabia se isso realmente aconteceria. A incerteza de seu futuro juntos era difícil de suportar.

"O que falar?"Onde histórias criam vida. Descubra agora