A vida real

6 0 0
                                    

Após uma longa conversa com seu amigo se e deu conta de que havia passado a noite inteira conversando sobre seus sentimentos e desejos com a menina nova que havia conhecido. Ele sentiu um pouco de vergonha de ter dividido tanta coisa pessoal com uma estranha, mas ao mesmo tempo sentiu-se aliviado por ter conseguido expressar tudo aquilo.

Ele se levantou da mesa, e seu amigo foi lavar as louças sujas do café da manhã. Seu amigo o disse enquanto falava: "Você sabe, eu sempre achei que você escrevia muito bem, mas agora eu vejo que você tem uma história incrível para contar. Você deveria realmente tentar publicar esse livro."

O escritor sorriu, agradeceu ao amigo e disse: "Talvez eu deva mesmo fazer isso. E bom talvez eu deva tentar viver o meu amor na vida real, sem achar que o mundo é um sonho."

Ele se sentiu inspirado pelas palavras de seu amigo e decidiu sair para dar uma caminhada. Enquanto caminhava pelas ruas, ele se lembrou de uma frase de Dante Alighieri: "A vida é uma viagem que deve ser vivida, e não uma história que deve ser contada." Ele percebeu que era hora de deixar de escrever sobre sua vida e começar a vivê-la.

Ele decidiu que iria procurar a menina nova e tentar conquistá-la de verdade. Ele sabia que seria difícil, mas estava disposto a fazer qualquer coisa para estar com ela. Ele se sentia como Dante, pronto para enfrentar os desafios do amor e encontrar sua Beatriz.

O escritor caminhou com um sorriso no rosto, sabendo que estava prestes a viver sua própria história de amor. Ele estava pronto para enfrentar qualquer desafio, pois sabia que no final tudo valeria a pena. Era hora de deixar de escrever sobre a vida e começar a vivê-la.

"O que falar?"Onde histórias criam vida. Descubra agora