Conflitos Internos

6 0 0
                                    

Lena estava cada vez mais confusa sobre o seu relacionamento atual. Ela sabia que tinha se apaixonado por Jack, mas ainda não sabia o que fazer com relação ao seu namorado atual. Ela decidiu procurar Jack para conversar sobre tudo isso.

Quando ela chegou ao encontro marcado, Jack já estava lá, esperando ansiosamente. Lena começou a contar sobre sua confusão e suas dúvidas sobre o seu relacionamento. Jack a ouvia atentamente, tentando entender o que ela estava sentindo.

Enquanto eles conversavam, Lena começou a se sentir cada vez mais atraída por Jack. Ela não conseguia deixar de pensar em como ele a fazia se sentir segura e amada. Ela então, sem hesitar, puxou Jack e o abraçou fortemente, o beijando com intensidade.

Jack ficou surpreso com o beijo, mas logo se entregou ao momento, correspondendo ao beijo com paixão. Eles ficaram ali, se beijando e se abraçando por um longo tempo, sem se preocupar com o mundo ao redor.

Eles sabiam que ainda havia muito a ser decidido, mas naquele momento, tudo o que importava era o amor que sentiam um pelo outro. A decisão final seria tomada com calma mas aquele beijo foi o início de uma história de amor que eles nunca esqueceriam.

"O que falar?"Onde histórias criam vida. Descubra agora