Resumo: Onde você e Jenna já não se viam, a um ano. E então vocês se reencontram.
Você estava em uma cafeteria, Jenna havia ido viajar a trabalho. Porém ela voltaria essa semana, vocês duas combinaram de se encontrar no café.
Você estava esperando a sua namorada a umas horas, você deu o ultimo gole de seu café, e se levantou. Você não a culpava por ela não ter ido lá.
Você podia escutar o som da chuva, mas nada importava, você só queria ir embora.
Vocês duas marcavam encontros naquela semana, mas ela sempre furava. Ou você não conseguia mais ir.
Você guardou seu celular na bolsa de seu moletom, e saiu do café.
A chuva molhava seu corpo, você segurava suas lágrimas, você já não via sua namorada a quase um ano.
— Sn!- Gritou alguém, então você a reconheceu a voz. Se virou e viu Jenna com seus cabelos molhados.
— Jenna?- Você perguntou sorrindo indo até a mesma, e vocês se abraçaram.— Caralho! Que saudades.
— Eu senti... Saudades.- Ela disse lhe apertando.
— Eu também...- Você se separou, olhou nos lábios de sua namorada. E então juntou os lábios nos da garota.— Vamos ficar doente.- Você disse soltando um riso, ainda com suas mãos na cintura da garota.
— Eu não me importo, eu só quero estar do seu lado.- Ela disse e você olhou nos olhos brilhantes de sua garota.
𝗢𝗕𝗥𝗜𝗚𝗔𝗗𝗔 por lerem?𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳, 𝘷𝘰𝘵𝘦 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦. ρσɾ ϝαʋ𝘰ɾ!
𝗙𝗮𝗰̧𝗼 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - 𝗝𝗘𝗡𝗡𝗔
Romance𝗢𝗡𝗗𝗘 eu faço imagines de uma garota que eu sou mais rendida.