Resumo: Onde se passaram apenas meses, mas para você. Foram eternos anos...
Você havia chegado em casa, mais meses sem Jenna. Você jogou sua carteira e as chaves na mesa.
Ajetou seu notebook na mesa de vidro, você teria uma intrevista com alguém. Aparentemente era uma pessoa famosa pelo mundo, e vocês iriam fazer perguntas uma para a outra.
Porém você nem imaginava quem seria, então para você seria apenas um de seus amigos.
Você recebeu o link por E-mail... Mas mesmo você estando feliz com sua vida, faltava algo. Sua ex esposa, Jenna...
Era mais um daqueles dias onde se Jenna estivesse lá, para fazer carinho em seus cabelos. Tudo melhoraria em um simples estalar de dedos.
Você acessou o link e então viu alguém na chamada, era um quarto. Onde havia uma cama de casal, um quadro e uma gaveta ao lado da cama. Até uma garota aparecer na câmera, Jenna.
— Sn?- Te chamou.
— Jenna?- Você Perguntou.
A mídia sabia sobre seu antigo relacionamento com Jenna, ao verem que muitos fãs imploravam para que o casal voltasse. Talvez os diretores pediram para que ambas se falassem depois de longos meses.
— Você 'tá... Mudada. Mais adulta.- Você disse ao ver a garota com uma blusa branca de gola alta, e seu cabelo solto.
— Você também.- Disse ao reparar seu terno, mas não sabia que o terno era a qual você casou com ela.
— É... Vamos começar?- Você disse, você ainda estava cansada, isso era fato. E mesmo que tenha passado longos meses, ela ainda te conhecia. Sabia o quanto você estava cansada.
— Sim, sim.- Concordou e você assentiu. Você acessou a gravação de tela e assim começaram.
— Oi oi, eu sou Sn!- Disse com um sorriso simpático.
— Oi oi, eu sou Jenna! E estamos aqui para ler cinco perguntas que os fãs perguntam.- Disse e então você assentiu.— Eu começo, eu começo!- Você riu com o gesto da garota.
— Certo, vamos lá!- Você assentiu.
— São cinco perguntas, então me diga Sn
S/s. Qual foi a cena inesquecível das gravações de Wednesday?- Lhe perguntou, você não queria mentir.— Foi quando... Eu encontrei minha inspiração. E eu descobri que iriamos fazer um par romântico na série.- Obviamente você se referiu a ela, para não ficar desconfortável. Ela sorriu para a tela...
— A minha, foi quando estávamos nós todos juntos, e você me fez uma pergunta. E eu não entendia e todo mundo começou a rir.- Ela falou, você se lembrou. Você havia perguntado: "Se você pudesse me namorar, você namoraria?" E naquele dia, você havia pedido a mesma em namoro.
— Esse dia foi incrível.- Você disse e ela concordou.— Próxima, se vocês do elenco estivessem em um guerra contra zumbis, quem você salvaria?
— A Emma!- Falou sem nem pensar, você soltou um riso nasal.— E você?
— Você. Eu... Eu salvaria você...- Você disse olhando a garota através da tela.
— Certo... Próximo, se vocês pudessem dizer uma pessoa que é totalmente na dela, quem seria? A minha resposta é a Sn. Ela é totalmente na dela.- Disse e você ri.
— Eu concordo, sou eu.- Você diz se redendo.— Próxima, a cena mais triste que você já fez.
— Wow.- Disse e logo rimos.— Acho que quando nossas personagens se separaram.- Falou e então você sorri.
— A nossa foi mais dolorosa.- Você sussurou, mais o suficiente para escutar.— Eu acho que... Quando o personagem do meu namorado de "A vida não é só amor" morreu. Chorei muito quando ele morreu nossa.
Você escutou uma risada da garota a sua frente.— Eu lembro disso!
— Pare de me zoar!- Você disse trazendo mais risadas.
— Ok ok! Última, não é uma pergunta. Mas um desafio: Uma das duas cantarem um refrão de uma música que se indentifica.- Disse e então você sorriu discretamente.— Você quem sabe cantar aqui!
— Ok ok, só vou pegar meu violão. Um minuto!- Você disse, correndo indo pegar seu violão.— Voltei!
— Boa, o que vai tocar?- Perguntou curiosa.
— Não sei... Já sei!- Você falou ajeitando seu violão.— Você cansou de me esperar...?- Você cantou olhando ao seu violão, já Jenna reconhecia sua música.— Você aprendeu a viver sem mim?
Você tocava em seu violão, enqunto sua voz ecoava pela sala.
— Eu sei que o que tivemos acabou. Tem sido tão estranho sem você por perto. Então apenas faça suas malas, e saia antes de eu acordar... Como assim não demos certo? Como assim não nos falamos mais? E agora estarei fechando as portas, sem querer que você fosse.- Você cantou.— Foi isso.
Você disse soltando um riso, e então colocou o violão na cadeira ao lado. Jenna não falava nada, ela apenas estava sem reação.
— Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado. E que talvez eu e Jenna faremos mais intrevistas juntas, até mais!- Você disse encerrando a gravação.
— Sn...- Te chamou.
— Sim?
— Aquela música... Foi para mim?- Perguntou e então você finalmente voltou a a olhar para a tela.
— Eu não te superei, mas sei que está feliz com Emma. Vocês duas são um belo casal...- Você disse e ela olhou para suas mãos.— Tenho que ir Jenna. Até algum dia...- Você disse encerrando a gravação.
𝗢𝗕𝗥𝗜𝗚𝗔𝗗𝗔 por lerem?𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳, 𝘷𝘰𝘵𝘦 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦. ρσɾ ϝαʋ𝘰ɾ!
𝗙𝗮𝗰̧𝗼 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - 𝗝𝗘𝗡𝗡𝗔
Romance𝗢𝗡𝗗𝗘 eu faço imagines de uma garota que eu sou mais rendida.