Apenas uma mãe.

645 46 1
                                    

Resumo: Dificuldades no relacionamento.

Você estava no elevador junto com Jenna, vocês duas haviam brigado muito ultimamente.

Ambas tem um filho, chamado Yohan. Porém não era seu filho de sangue, mas isso não importava. Você o amava de qualquer maneira.

— Porra...- Você disse.

— O que foi agora?- Perguntou sua esposa Jenna, estressada.

— Nada, só acho que não está dando mais.- Você disse enquanto Jenna abria a porta, mas logo a mesma para o que estava fazendo para te olhar.

— O que quer dizer Sn?

— Isso.- Você disse.— Você não é a Jenna que eu me apaixonei. Tudo mudou, e sim... Eu ainda amo você e 'pra caralho, mas é cansativo.

— Depois falamos sobre isso.- Disse, você murmurou e então ela abriu a porta indo para o quarto.

[...]

— Obrigada por cuidar dele Nathalia...- Você disse pegando seu pequeno no colo.

— Nada... Ele é um amor, preciso ir Sn. Nos vemos algum dia!- Falou e então vocês duas se abraçaram.

Você trancou a porta.

— Meu amor, temos que conversar...

— Eu fiz algo mamãe Sn...?- Perguntou, e você o colocou no sofá. Se abaixou para a altura do garoto e sorriu.

— Claro que não meu amor... Me responda. Quantos anos você tem?- Você perguntou.

— Seis mamãe.- Falou o garoto.

— E... Com quantos anos eu conheci você?- Você perguntou e ele parou para pensar.

— Eu não lembro mamãe Sn, desculpa...- Falou abaixando sua cabeça, você levantou a cabeça do garoto com seu dedo indicador.

— Você tinha um ano...- Você disse sorrindo.

— Nossa... Faz muito tempo mamãe!- Falou e você sorriu.

— Muito tempo, né?- Você disse.

— Sim!- Falou e sorriu fofo.

— E você sabe o que isso significa?- Lhe perguntou.

— Não...- Falou, mas assim o garoto começou a entender.— Ah...

— Eu não sou sua mãe de verdade, pequeno...- Você falou sentindo seus olhos marejarem.

— Eu sei mamãe Sn...

— Quem eu sou?- Você perguntou e o mesmo sorriu.

— Esposa da mamãe Jenna!- Falou e você soltou um riso nasal.

— E está tudo bem?- Olhou nos olhinhos do garoto.

— Claro mamãe Sn!- Falou felizinho.

— Eu só quero que saiba, que mesmo que não temos o mesmo sangue... Você ainda vai estar sempre no meu coração, entendido?- Você disse sorrindo soltando uma lágrima.

— Sim...

— Você sempre vai significar o mundo, para mim.- Você disse fazendo carinho na bochecha do garotinho.

— Mesmo mamãe?- Perguntou e você assentiu.

— Eu sempre vou te proteger, pequeno.- Você lhe disse.— Certo? Não importa o que aconteça. Nada vai separar nós dois... Não vou deixar nada separar eu e você.

— Eu te amo mamãe...

— Eu também...- Você abraçou o garotinho.

— Mas... Por que está dizendo isso mamãe?

— Eu e a mamãe Jenna... Estamos passando por problemas, e... Se a gente separar. Eu quero que saiba disso, tudo bem?- Você perguntou e o mesmo assentiu.

— Sn...- Chamou Jenna, ao ver você e o Yohan abraçados.— Podemos conversar?

— Ah, sim... Só vou colocar desenho na Tv para o Yohan.- Você disse colocando o desenho preferido do garoto.

Sn entrou em seu escritório e logo Jenna atrás de você.

— Então?- Você lhe perguntou.

— Eu escutei a conversa...- Lhe disse e você suspirou.— Eu sinto muito.

— Tudo bem Jenna, por mais que agora somos apenas conhecidas. Yohan ainda vai ser meu filho...- Você disse.

— Eu ainda quero tentar... Eu cansei de brigas, eu quero que passamos ser uma família.

— Eu também Jenna, eu só acho... Que não é justo com ele.- Você falou se levantando, fazendo Jenna se levantar também.

— Por favor... Eu não quero te perder.- Falou e você suspirou. Você foi até a mesma, e a abraçou. Escondeu o rosto na curva de seu pescoço.

— Por favor Sn... Eu ainda quero que você seja a mãe do Yohan.- Falou em sua voz abafada.

— Eu não vou deixar de ser, amor... Vamos passar por isso juntas.- Você disse dando um selinho na testa de sua esposa.

— Eu te amo...- Ela disse.

— Eu amo mais.- Selou os lábios nos da garota.

- Selou os lábios nos da garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗢𝗕𝗥𝗜𝗚𝗔𝗗𝗔 por lerem?

𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳, 𝘷𝘰𝘵𝘦 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦. ρσɾ ϝαʋ𝘰ɾ!

𝗙𝗮𝗰̧𝗼 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 :)

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - 𝗝𝗘𝗡𝗡𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora