Resumo: Onde Jenna esquece totalmente de passar tempo com você.
Você estava em seu sofá, era madrugada. Você estava em frente a Tv, com o filme que veria com Jenna.
A janta havia pronta, e o pote de sorvete sobre o congelador.
Havia se passado horas, você já havia aceitado que Jenna não viria.
Você abriu o Instagram e viu os storys de Georgie. Viu Jenna dançando com seus amigos enqunto bebia.
Você ficou irritada, desligou o celular. Deu play no filme, foi comer a janta, e tirou o sorvete do congelador.
Passou-se horas, já eram quatro da manhã. Estava amanhecendo, você sentiu o sol bater sobre seu rosto.
Você acordou com a grande luz, levantou de seu sofá e dobrou seu edredom. Escovou seus dentes e tomou um banho gelado de sempre.
Era dia de folga, então você passou o dia limpando seu ap. Invés de ficar com Jenna, já que sua namorada não havia ido.
Terminou de arrumar seu canto e abriu as cortinas, você nem havia pegado seu celular.
Foi fazer seu almoço, e assim escutou seu celular vibrar, secou suas mãos na toalhina da cozinha e foi ver o que era.
Minha pequena 🤍🥀
Está te ligando:Você bufou e assim atendeu, voltou para a cozinha rapidamente ver o arroz.
— Alô.- Você disse.
— Amor...?
— Não vem de "amor" Jenna.- Você disse e assim suspirou.
— Desculpe...- Falou e você soltou um riso.— Do que está rindo?
— Você está pedindo desculpas pelo celular, Sério isso?- Você riu e assim desligou o fogão.
— Não posso passar aí, tenho gravações.
— Tudo bem.- Você disse abrindo a janela da sala.— Trabalho, trabalho e mais trabalho.
— Sn!- Te chamou.— Você sabe o quanto meu trabalho é importante!
— E nosso relacionamento não? Estou cansada Jenna. Não nos vemos a meses, por conta que ou você esquece, ou você está com os "amigos" ou está trabalhando.
— O que quer dizer?- Perguntou direta.
— Que se esse relacionamento continuar assim. Eu sinto muito, mas não vamos poder continuar...- Você disse e um silêncio surgiu, suspirou. Você sabia que Jenna estava ansiosa naquele momento.
— Posso passar aí, depois?- Perguntou.
— 'Pra você esquecer? Tanto faz.- Você falou ligando sua Tv.
— Amor...
— Tudo bem Jenna. Está tudo bem, eu te entendo...- Você disse.— Tenho que ir, até.- Você desligou o celular.
Jenna ao perceber que você desligou, suspirou cansada e pensou em você o dia inteiro.
Você estava comendo brigadeiro com sorvete, enqunto via um filme de comédia.
Você ria de piadas idiotas, mas você não podia negar que pensava em Jenna a maior parte do tempo.
Você escutou algo bater na porta, então. Colocou o brigadeiro e o sorvete na mesa de vidro a sua frente, e abriu a porta.
— Jenna?- Você perguntou no nome da garota, e foi surpreendida por um abraço da mesma.— Meu amor, por quê seus olhos estão marejados?
— Eu... Fiquei com medo de te perder.- Disse entre seus soluços, você fechou a porta do apartamento, ainda nos braços da garota. Você a levava para a sala, a mesma te acompanhava. Abraçada com você...
Se sentaram no sofá, e a mesma pedia desculpas, entre soluços e mais choros.
Você dizia "Está tudo bem..." Enquanto fazia carinho entre seus cabelos.
— P-por favor, não me abandone.- Implorou e você a puxou mais para perto.
— Eu não vou fazer isso pequena, eu amo você.- Disse e a mesma fungava entre seus braços.— Eu estou aqui agora...
𝗢𝗕𝗥𝗜𝗚𝗔𝗗𝗔 por lerem?
𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘪𝘴𝘦𝘳, 𝘷𝘰𝘵𝘦 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦. ρσɾ ϝαʋ𝘰ɾ!
𝗙𝗮𝗰̧𝗼 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 - 𝗝𝗘𝗡𝗡𝗔
Romance𝗢𝗡𝗗𝗘 eu faço imagines de uma garota que eu sou mais rendida.