A Maldição

113 13 6
                                    

Siyeon estava acorrentada, sentiu sua cabeça latejando de dor quando a ergueu e olhou em volta. Não reconhecia o lugar, mas sabia exatamente oque estava acontecendo.

Seulgi uma anciã do reino vizinho antes acusada de bruxaria era a responsável por aquilo. Mas qual era o motivo?

Oque mais doía era ver Yubin, filha de Seulgi e noiva de Siyeon, sentada com o rosto baixo envergonhado.

Ao lado de Siyeon a garota de cabelos negros gemeu de dor. Saber que Gahyeon, sua irmã mais nova estava machucada também não ajudava.

Siyeon rosnou tentando esconder a dor e o sentimento de traição na voz

–Porque minha futura mãe me trata com tanta falta de hospitalidade?

–Minha querida princesa, você tem algo que eu preciso – Disse Seulgi com voz serena.

–Nada que justifique isso. Nossos reinos não estão prestes a se unir? Tudo oque eu tenho está a sua disposição, por que não me pediu?

–Planos mudam. Parece que sua irmã também gostaria de tomar Yubin como esposa e me ofereceu certas recompensas se eu lhe desse oque queria.

Siyeon rosnou. O casamento arranjado de Siyeon e Yubin seria um acordo de paz entre os reinos. Mas Siyeon havia ficado 4 meses fora cuidando de assuntos militares na fronteira enquanto sua irmã caçula segurava as pontas. Parece que Gahyeon não estava cuidando só do reino.

–Vocês não percebem? – Rosnou Siyeon para a irmã e a noiva – Suas ações foram como uma cobra prestes a nos picar e agora o veneno percorre em nossas veias.

Seulgi riu

–Se você me entregar a sua parte do amuleto de damon talvez eu te deixe viver, princesa

–Viver? Eu achei que estivesse negociando minha noiva

–Se ainda não percebeu seus direitos de noiva foram usurpados. Gahyeon terá Yubin.

–O exército do meu pai vai te destruir se me matar.

–Pobre princesinha, a única coisa que seu pai saberá é que você sofreu um terrível acidente e não resistiu – Seulgi tinha o olhar penetrante quase cortante, com certeza se deliciando com o sofrimento de Siyeon – Ele não destruiria a nova família de Gahyeon. Entenda que eu irei governar ambos dos reinos, mesmo que eu lhe deixe viver. Se não me entregar o amuleto, vou arranca-lo a força.

–Não foi isso oque combinamos – Rosnou Gahyeon pela primeira vez se manifestando –
Só trouxe minha irmã porque prometeu não mata-la. Só pegaria o amuleto.

–Alterei o nosso acordo. Sua irmã VAI morrer se não entregar o amuleto.

Gahyeon avançou em Seulgi que sem dificuldade bateu na mais nova jogando-a no chão. O amuleto de Gahyeon escapou para fora de sua blusa fazendo os olhos de Seulgi brilharem.

Seulgi atacou Gahyeon mais uma vez e Siyeon tentou lhe impedir mas levou uma facada no ombro e um forte soco no rosto. Não sentiu mais nada naquele momento até sua visão escurecer tendo como última visão sua irmã caçula desmaiada a sua frente.

A Maldição Do Tigre || SuayeonOnde histórias criam vida. Descubra agora