Traição

52 11 0
                                    

Gahyeon estava andando pela floresta quando ouviu passos de pessoas desconhecidas. Por algum motivo sua pelagem arrepiou, ela sentiu que não era Bora ou Siyeon.

Se manteve quieta e fazia movimentos cautelosos para observar melhor. Logo avistou um grupo de pessoas se aproximarem da cachoeira. Tinham varios homens encapuzados e no meio deles havia uma mulher que usava um sobretudo com um capuz.

-Alguém esteve aqui recentemente - Disse um dos homens - Esta foqueira ainda tem cinzas e possui marcas de pegadas pelo local

-Qual a chance delas terem passado por aqui?

-Altíssima, mestra. - Respondeu o homem - Mesmo que não tenhamos pegado elas hoje mais cedo, a garota esta machucada, não devem ter ido longe.

A mulher tirou o capuz e Gahyeon sentiu o estômago embrulhar ao reconhecer aquele rosto

-Tragam a garota e a tigresa vivas pra mim o mais rápido possível

-Sim senhora.

Gahyeon estava pronta pra sair sutilmente, mas esbarrou em alguns gravetos e o som deles quebrando alertou Seulgi e seus homens.

-Vasculhem a área, a caçula pode estar em qualquer lugar por aqui.

Gahyeon em sua forma humana subiu em uma das grandes árvores e ficou alí até o perigo passar. Ela não podia se dar o azar de ser capturada por Seulgi, diferente de sua irmã não havia ninguém pra lhe salvar, ninguém que estivesse disposto a arriscar a vida para quebrar aquela droga de maldição.

Ela nunca se considerou uma pessoa ruim. Antes da tragédia, ela e sua irmã tinham um ótimo relacionamento e eram a melhor amiga uma da outra.

"-Papai ainda não desistiu dessa história de casamento arranjado, isso ta me enchendo o saco. - Resmungou Siyeon se deitando com a cabeça no colo da irmã.

-A pretendente é a Yubin, certo? Vocês não tinham se dado bem?

Siyeon suspirou

-Sim, ela é simpática e linda, mas não rola nada, sabe? Não encaixa.

-Tenho certeza que você vai encontrar a garota certa, Siy, uma que você vai amar de verdade e vai ser recíproco.

-Eu espero mesmo, Gahy, você tem sorte de ser a caçula e não precisar se preocupar com isso. Sua única responsabilidade é ser bonita.

Gahyeon riu sem graça. Como ela diria para sua irmã que estava apaixonada pela garota que estava prometida em casamento a ela?

Ela não iria.

No dia seguinte Gahyeon andava pelo jardim como de costume e reconheceu a mulher que vinha em sua direção. Ela Kang Seulgi, a mãe de Yubin. Elas vinham ao Palácio com frequência para que Yubin pudesse ver Siyeon enquanto a mãe tratava de assuntos com o rei.

-É a primeira vez que lhe vejo fora daquelas paredes de pedras - Seulgi disse sorrindo e Gahyeon retribuiu

-Gosto de vir ao jardim as vezes, a paisagem é bonita e me acalma.

-Me diga, você é jovem e bonita, seu pai por acaso arranjou algum casamento para você?

A espinha de Gahyeon arrepiou

-Não, o foco dele é Siyeon, ja que é a herdeira.

-Por acaso estaria interessada em se casar com Yubin?

Gahyeon arregalou os olhos

-Mas ela está prometida para a Siyeon

-Posso conversar com seu pai e mudar os planos, manteremos nosso acordo e eu arrumo outro casamento para sua irmã.

A Maldição Do Tigre || SuayeonOnde histórias criam vida. Descubra agora