Cachorro Quente

64 13 25
                                    

E depois de quase dois meses sem atualizar eu apareci. Boa leitura <3

.
.
.

Bora sorriu ao sentir os braços firmes em volta de si e se aninhou mais naquele abraço. Dormir com Siyeon tem sido uma experiência maravilhosa para ela, principalmente por ambas gostarem de contato físico.

Agora com o amuleto, Siyeon conseguia passar bem mais tempo com Bora e Jiu em sua forma humana. E ela também estava gostando de conhecer Yoohyeon ficando feliz em ver como ela amava Jiu.

–Vamos tomar café – Bora resmungou – Estou com fome

Siyeon soltou alguns sons indecifráveis e seu peito ainda ronronava.

–Fica mais um pouco, daqui a pouco a gente vai.

Bora riu, ela adorava a manha matinal da mulher e se apaixonava todos os dias pelo carinho que a mesma tinha. Sim, a cena da tigresa na floresta ainda se passava em sua mente mas ela tentava se forçar a pensar que Siyeon jamais iria lhe machucar.

–Eu estava pensando... – Bora começou a falar enquanto enrolava uma mecha do cabelo macio da outra nos dedos – Oque acha da gente sair para um encontro hoje?

Siyeon olhou para a mesma um pouco confusa

–Desculpa, minha mente não esta totalmente atual. Oque você quer dizer com um encontro?

– Sair passear sabe? Ir em algum restaurante legal, tomar um sorvete, andar no parque de mãos dadas ou ir ao cinema beijar no escurinho durante o filme.

Siyeon pensou por alguns segundos. Ela estava voltando a se acostumar em ficar em forma humana a maior parte do tempo, seria bom ir em algum lugar público se sentir uma pessoa normal pelo menos uma vez na vida.

–E qual dessas opções você quer fazer hoje?

Bora sorriu com a resposta.

–Podemos andar em algum parque e tomar sorvete.

Depois de quase derrubar Siyeon da cama Bora finalmente conseguiu convence-la a tomar café da manhã. Jiu e Yoohyeon ja se encontravam na cozinha na própria bolha de olhares e sorrisos. Demoraram alguns minutos até notar a presença do casal no cômodo.

Siyeon logo foi dar bom dia para a melhor amiga com um abraço caloroso. Ela era tão grata por Jiu dedicar grande parte de sua vida em salva-la que não sabia oque poderia fazer para retribuir além de demonstrar sua gratidão e amor todos os dias.

–Vocês sabem onde tem algum parque legal aqui na cidade para eu e a Sing irmos?

–Oque vão fazer num parque? – Yoohyeon perguntou

–Bora quer me levar em um encontro – Siyeon disse simples fazendo as bochechas de Bora corarem e Jiu riu achando fofo da parte da garota

–Tem um parque muito bonito a uns 15 minutos daqui, querem que eu leve vocês lá?

Elas aceitaram a carona pois nenhuma conhecia a cidade o suficiente.

Jiu ficou feliz em ver que Bora queria o bem de Siyeon, ela havia percebido o carinho e proteção que havia na garota desde o circo quando contou a história do nome da tigresa. Era perceptível que não havia malícia em Bora, ela estava alí porque queria o bem de Siyeon.

O parque em que Jiu as levou era aberto com algumas árvores enfeitando o local. Havia também um lago em que algumas crianças brincavam sob a visão dos pais.

–Então, oque quer fazer? – Siyeon questionou sentindo Bora segurar sua mão entrelaçando seus dedos.

–Vamos andar e procurar um carrinho de fast food

A Maldição Do Tigre || SuayeonOnde histórias criam vida. Descubra agora