Bora abriu os olhos assim que uma fresta da cortina se mexeu deixando um raio de luz atingir seu rosto. Seu corpo doía e aos poucos ela foi recobrando a consciência do que havia acontecido.
Se sentou e olhou para os lados vendo que havia voltado para cada de Jiu. Desceu as escadas rapidamente encontrando a dona da casa e sua esposa sentadas no sofá com olhares pesado.
-Jiu, Yoohyeon, oque aconteceu? Cade a Sing?
Jiu se levantou e a segurou pelos ombros
-Bora, Seulgi a levou ontem a noite. Ela usou algum tipo de magia que fez nós quatro apagarmos. Se ela quisesse, poderia ter nos matado.
Bora sentiu as lagrimas quentes e pesadas encherem seus olhos e cair em abundância em seu rosto.
-Como assim elas levaram Siyeon?! - Exclamou exaltada -Eu não consegui nem proteger ela!
-Bora se acalme por favor, ficar exaltada não vai nos ajudar. Nada foi sua culpa, ok? Seulgi é forte e provavelmente planejava aquele ataque a muito tempo.
-Mas Siyeon não estava com o amuleto - Interviu Yoohyeon - Você ja fez muito por todas nós tendo escondido ele de Seulgi.
A única coisa que Bora conseguiu fazer foi se soltar dos braços de Jiu para sentar e chorar compulsivamente.
Por que raios Seulgi levaria Siyeon? Por que ela não havia matado ninguém ali se teve a chance. Aquilo não fazia o menor sentido.
-Precisamos fazer alguma coisa, não podemos deixar a Sing nas mãos daquela mulher depois de tanto tempo.
-Eu sei Bora e eu também estou preocupada com ela. Mas eu não tenho ideia do que fazer agora. Nunca cogitei que isso iria acontecer.
Uma lâmpada ascendeu então acima da cabeça de Bora junto de uma ideia. Ela não teria nada a perder.
Quer dizer, na verdade ela tinha, mas aquela era sua única opção no momento.
Se levantou e começou a subir as escadas de volta para o quarto.
-Onde você vai? - Perguntou Yoohyeon
-Vou me trocar, preciso ver uma pessoa.
...
-Aish, eu sabia que aquela megera iria atrás de vocês, ela deve ter sentido o cheiro do amuleto de longe. - Disse Taehyung servindo a mulher a sua frente com um pouco de chá calmante medicinal.
-Você é muito inteligente e conhece todos muito mais do que eu, eu preciso de ajuda, qualquer dica, pista, caminho, qualquer direção que eu possa ir pra salvar Siyeon.
-Isso é muito bonito da sua parte, se arriscar para salvar ela.
-Ela me salvou antes, eu só estou retribuindo o favor. - Se não fosse por Siyeon, pensou Bora, provavelmente eu ja teria colocado uma corda em volta do meu pescoço.
-Oque eu posso te ajudar é te alertar sobre o tipo de pessoa que Seulgi é. Ela é trapaceira, joga sujo e não mede esforços para conseguir oque quer.
- Isso eu percebi
-Enfim, mas todo o poder dela vem do amuleto, sem ele ela não consegue fazer nada. Ela aprendeu a dominar todas as funções e poderes dele para se tornar a anciã poderosa que é hoje.
-E como eu uso isso contra ela?
-Quando três das quatro partes do amuleto se juntam, a quarta peça automaticamente é atraída. Quando isso acontecer, o poder da pedra deixará de obedecer os comandos de Seulgi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Do Tigre || Suayeon
FanfictionKim Bora perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: uma linda tigresa branca. Bora sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos az...