Ao decorrer dos dias de trabalho no circo Bora passava pelo menos duas horas com Siyeon falando sobre seu dia e fazia carinho nas orelhas da tigresa quando ela estava de bom humor.
Por fim, após um espetáculo de domingo cansativo ela acabou dormindo sentada ao lado da jaula. A única coisa que ela se lembra é de ter sentido um perfume adocicado durante a madrugada, mas não sabia dizer se aquilo era coisa de sua cabeça ou não.
No dia seguinte, Bora acordou sentindo suas costas estralatem por dormir de mal jeito e a primeira coisa que notou foi a jaula de Siyeon aberta.
Se assustou ainda mais ao notar o tigre do seu tamanho para fora da jaula lhe olhando fixamente
–Siyeon, volte pra sua jaula agora! – Bora ordenou com voz firme. Ela tinha duas escolhas, ou colocar o tigre dentro da jaula ou correr. E nas duas opções ela iria morrer.
Siyeon bufou e ronronou.
–Por favor, volte pra sua jaula, eu não quero me meter em problemas, eu preciso desse emprego.
Siyeon bufou outra vez mas caminhou lentamente até a jaula e se jogou deitada.
Bora soltou uma risada sincesa, parecia que a tigresa estava fazendo drama
–Eu juro que se eu pudesse eu te soltaria e você voltaria a viver na floresta onde é seu lugar, mas se eu fizer isso o pessoal do circo pode te caçar ou você pode se machucar. Então vamos ficar como estamos, ok?
Naquela tarde, antes do espetáculo, enquanto Taemin levava Siyeon até o palco, a grande tigresa parou de andar e encarou Bora
–Oque Siyeon tem?
–Não faço ideia –Disse Lisa – Ela nunca fez isso.
Bora sempre ficava fascinada vendo a apresentação de Siyeon, ela não tirava os olhos da grande felina branca que se movia com majestade.
Assim que o espetáculo terminou, Bora se dirigiu a jaula de Siyeon com o jantar da felina
–Trouxe sua comida! Merece um jantar caprichado pelo lindo espetáculo! – Assim que lavou as mãos retirando o cheiro de carne, se sentou de frente pra Siyeon do lado de fora da jaula
–Você ta bem, Siyeon? Estou com medo de você ficar doente... Siyeon é um nome muito grande, vou te chamar de Sing, tudo bem? Já somos proximas, eu te conto todos os meus segredos. – Siyeon mexeu as orelhas em resposta – Eu fui pesquisar na internet sobre tigres de bengala. Acho tigres tão charmosos – Siyeon bufou e Bora riu – Sim, Siyeon, você é charmosa também, não precisa ficar com ciúmes. Estou entediada, quer que eu leia pra você?
Bora pegou seu celular e abriu um dos milhares se poemas que ela salvava diariamente.
Eu Sou o Gato - Leila Usher
No Egito, me veneravam.
Eu sou o Gato.
Porque não me dobro à vontade do homem,
Chamam-me mistério.
Quando pego e brinco com um rato,
Chamam-me cruel,
No entanto, eles capturam animais
Em parques e zoos, para que possam admirá-lis.
Acham que todos os animais foram feitos para o seu prazer,
Para serem seus escravos .
E, enquanto eu mato apenas quando preciso,
Eles matam por prazer, poder e ouro,
E se consideram superiores!
Por que eu deveria amá-los?
Eu, o Gato, cujos ancestrais
Orgulhosamente percorreram a selva,
Nenhum deles domado pelo homem.
Ah, por acaso eles sabem
Que a mesma mão imortal
Que lhes soprou a vida também soprou a minha?
Mas somente eu sou livre
Eu sou O GATO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Do Tigre || Suayeon
FanfictionKim Bora perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: uma linda tigresa branca. Bora sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos az...