Bora e Siyeon ja estavam devidamente acomodadas quando Yoohyeon decidiu cozinhar algo. Ambas haviam chegado extremamente cansadas e abaladas. Yoohyeon não imaginava que a missão de pegar um dos amuletos duraria 3 dias e segundo Jiu elas foram até rápidas em conseguir o mesmo.
Yoohyeon sempre estava a par de tudo oque acontecia, até porque ser casada com Jiu significava ouvir ela falar por horas sobre aquele assunto. No início do namoro ela ficava meio abalada, sentia ciúmes por ela ficar falando de outra mulher grande parte do tempo. Aos poucos foi entendendo a importância de tudo e se dispôs a ajuda-la.
Ela admitia que era realmente fascinante ver Siyeon pessoalmente, principalmente quando a mesma se transformou em tigre em frente dos seus olhos.
Yoohyeon derrubou algumas panelas no processo de tentar fazer um macarrão. Era óbvio que ela tinha empregados que fariam pra ela oque ela quisesse, mas decidiu por conta própria cozinhar.
Ela queria agradar Jiu pois sabia que sua mulher estava com muitos pensamentos ruins em sua cabeça. Além dela se sentir culpada pela maldição e captura de Siyeon, ela também se sentia a responsável por quebra-la.
Não demorou muito para Jiu sentir o cheiro de queimado e ouvir o barulho das panelas caindo, logo indo conferir oque estava acontecendo.
Assim que entrou na cozinha seus olhos presenciaram o paraíso. Yoohyeon vestia um pijama curto provocativo e estava apoiada na pia tentando abrir um pacote de macarrão.
Jiu sorriu abraçando a mulher por trás que se assustou com o toque repentino mas logo relaxou ao reconhecer o perfume doce de sua esposa
–Porque você ta destruindo a nossa cozinha? – Jiu sussurrou em seu ouvido
–Só estava tentando cozinhar algo pra gente
Jiu sorriu e beijou a nuca da esposa enquanto suas mãos passeavam por dentro da camiseta da mesma.
–Vamos pedir pra alguém limpar isso aqui e encomendar uma pizza? Quero você pertinho de mim.
Yoohyeon riu e aceitou a proposta. Okay que ela não sabia cozinhar, ela poderia aliviar o estresse de Jiu de outra forma.
...
Bora estava inquieta na cama, virava para todos os lados, não encontrava uma posição confortável. Algo incomodava dentro dela.
A cena de Siyeon sendo agressiva na floresta se repetia várias e várias vezes em sua cabeça.
Deus porque era tão difícil simplesmente aceitar que aquela era a realidade? Siyeon era metade tigre e metade humana, aquilo era um reflexo de proteção. Siyeon havia matado o Javalí para proteger Bora, então porque ela sentia medo?
Bora não fazia a menor ideia e tentava expulsar aquele pensamento a todo custo.
Recebeu uma mensagem de seus tutores perguntando se ela havia chegado bem na reserva e se estava cuidando bem da tigresa. Respondeu a eles de forma superficial e logo largou o celular. Lisa e Jungkook também mandaram mensagens perguntando como a tigresa estava e se ela estava se adaptando bem a reserva. Bora quase esqueceu que todo mundo fora daquela mansão não sabia da verdade.
Do outro lado do corredor, Siyeon também estava perdida em pensamentos. Ela não imaginava que ver Gahyeon depois de tanto tempo lhe causaria tantos sentimentos. Aquela era sua irmãzinha, que ela viu nascer, viu os primeiros passos, que por diversas vezes ela impediu de se machucar. Aquela era a única família que lhe restava. Ela nunca mais havia visto seus pais, primos, tios. Depois da maldição as lembranças de Siyeon eram borrões que iam de florestas a circos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição Do Tigre || Suayeon
FanfictionKim Bora perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: uma linda tigresa branca. Bora sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos az...