Muitas vezes nós fazemos certas escolhas nas quais a gente sabe que terá grandes consequências mas mesmo assim nós colocamos a mão no fogo por aquilo, somente para tentarmos sermos felizes uma vez na vida, mas como sempre, nada é como parece ser.
- Me desculpa Cat. - O até então loiro desconhecido diz e olha para baixo.
Eu deveria sentir raiva, decepção ou qualquer coisa do tipo, mas não consigo sentir absolutamente nada em relação a isso.
O fato de ter dezenas de corpos machucados ou até mesmo mortos em minha volta me impede completamente de fazer eu me importar que aquele homem para quem eu iria me entregar de corpo e alma é o Nicholas.
Não me importo nenhum pouco com isso agora, essas pessoas estavam aqui por mim, esse era o meu baile, minha responsabilidade.
- Depois iremos conversar sobre isso.
- Depois não, agora Catherine Williams. Você foi e está sendo criança e não está querendo receber consequências dos seus atos.
- Eu não irei falar sobre isso agora, Richard. Você realmente é um monstro, olha a sua volta. - Digo abrindo os braços mostrando a minha volta. - Isso aqui é com o que você tem que se preocupar. Eu sou adulta, entrei nessa situação sabendo das consequências e irei lidar com elas, mas no momento certo.
Nicholas, Miles e Beatrice saíram de perto e foram olhar tudo, os três estavam nitidamente preocupados, os três são herdeiros, com certeza tem súditos dos reinos dos três no meio dos feridos.
Richard está com raiva, mas não vou deixar ele fazer eu ignorar o que está acontecendo. Me viro e saio andando, ouço ele me chamando mas também ouço o pai do Nicholas falar:
- Deixe ela, ela está certa, tem uma situação mais importante para lidarmos agora.
Olho para trás e sorrio para ele agradecendo, Richard simplesmente sai andando para fora do salão.
Vou em direção ao Anthony que está aparentemente chorando, mas algo, ou melhor, alguém me impede de chegar no loiro.
- Catherine! - Vejo a pequena ruiva chegando perto de mim.
Me abaixo na altura dela e quando vejo a situação da ruiva eu deixo mais lágrimas saírem.
Grace está com o braço direito completamente machucado e o rosto machucado também. Grace abraço meu pescoço chorando.
- Está doendo Kate, está doendo muito.
Pego no rosto dela tomando cuidado com a parte machucada.
- Vai ficar tudo bem Grace, iremos cuidar de você.
Grace me ouve atentamente e depois olha para o lugar a onde eu imagino que a bomba estava, o lugar está destruído completamente, ela aponta e depois diz.
- Mamãe estava lá Kate, ela vai ficar bem? Papai ainda não achou ela no meio das outras pessoas. Estou com medo de perder ela.
Minha respiração falha levemente, limpo minhas lágrimas e tento pensar positivo, independente de como Eleonor é, ela é minha tia.
- Vamos achar ela Grace, sua mãe vai ficar bem. - Tento ser forte por ela também, me levanto e chamo Olivia.
- Sinto muito Catherine. - Ela diz com lágrimas nos olhos. - Que bom que você está bem.
- Estou bem, mas essa gatinha não está, leve ela para a ala médica por favor.
- Vem Grace. - Olivia pega na mão dela.
- Acharam a tia Eleonor?
Olivia olha para mim e assente, não preciso que ela fale nada pra entender que ela não foi encontrada viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The True in The Ashes (A Verdade nas Cinzas)
RomanceEm um reino de encantos e desafios, "A Verdade Nas Cinzas" narra a envolvente história de Catherine, Beatrice e Lilly, três jovens unidas pelo anseio comum de encontrar a felicidade em meio às complexidades de suas vidas. Catherine, a quarta filha e...