Quando chego ao lado de Catherine eu percebo que a mesma está com o mesmo pensamento que o meu, como explicar para Trice quem é a Lilly.
Lilly e Miles saem do abraço e Miles se vira para a loira.
- Trice, essa aqui é a Lilly Laurentt, uma amiga. Lilly, essa é Beatrice Kingston, minha noiva.
Lilly sorri abertamente e se aproxima da loira para o abraço que a mesma recua descaradamente esticando o braço para um aberto de mão. Lilly parece confusa pela reação da garota mas aperta a mão da Trice.
- É um prazer conhecer você, Beatrice.
Beatrice sorri de lado e eu olho para ela percebendo que a mesma está com ciúmes, mesmo sem saber o que a Lilly e o Miles teve.
Entendo ela, mas entendo a reação do Miles em relação a Lilly, ambos eram muito próximos quando mais novos, muito antes até mesmo de eu conhecer a Beatrice. Lilly é realmente uma pessoa incrível e os irmão Williams ficaram anos sem ver ela.
Catherine me cutuca de leve na costela e fala baixo para somente eu ouvir.
- Tira a Beatrice daqui.
Rapidamente eu chamo a loira e vamos para outro canto do salão, viro minha cabeça para trás e vejo Catherine conversando com os outros dois.
Beatrice não fala nada, então tomo iniciativa.
- Quer saber quem ela é?
Beatrice assente e eu continuo.
- Ela é amiga dos irmãos desde quando os três eram novinhos e como você sabe Miles nunca foi santo então sim, Miles e Lilly saiam juntos e sempre que estavam no mesmo local pareciam um casal, sei que os dois já se beijaram algumas vezes durante a adolescência e também que Miles realmente gostava dela, mas nunca passou disso, eu prometo, quando Lilly veio para Brishight, eles perderam o contato, por isso ambos agiram de uma forma extasiada.
Beatrice suspira e parece entender.
- Ela nunca me contou dela.
- Ele só deve ter se esquecido, Trice, fica tranquila, ele ama você.
Beatrice olha para mim e tem alguma coisa acontecendo com ela e não é só ciúmes, mas não digo nada, ela olha para onde a gente estava antes e agora está somente Cat e Lilly.
- É, você tem razão.
Ela diz e depois de poucos minutos ela já voltou ao normal e engatamos em uma conversa completamente aleatória.
[...]
Ficamos muito no castelo, até Catherine se cansar e querer ir dormir, obviamente não no castelo, já que agora seria a nossa lua de mel.
Então viemos para a casa da minha família nas montanhas, Catherine veio dormindo até aqui, ela realmente estava cansada, já que logo que chegou a carruagem a mesma já dormiu.
- Ei Cat. - Cutuco de leve a garota. - Cat.
Catherine resmunga um pouco mas logo abre os olhos, ela olha para mim e coça levemente os olhos.
- Já chegamos? - Ela pergunta sonolenta.
- Já sim. Vamos.
Desço da carruagem e dou a mão para ela para ela descer, ela solta minha mão logo quando seus pés encostam no chão, ela sai andando em direção a porta e eu vou atrás.
- Espera ai.
- Ande mais rápido você, Nicholas.
Como ela consegue andar mais rápido do que eu mesmo estando com o enorme vestido eu não sei dizer, mas ela consegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The True in The Ashes (A Verdade nas Cinzas)
RomanceEm um reino de encantos e desafios, "A Verdade Nas Cinzas" narra a envolvente história de Catherine, Beatrice e Lilly, três jovens unidas pelo anseio comum de encontrar a felicidade em meio às complexidades de suas vidas. Catherine, a quarta filha e...