BEATRICE KINGSTON | 14

90 12 236
                                    

- Quer saber, eram bons tempos! - Nicholas diz empolgado logo quando saímos do jardim.

- Isso foi três anos atrás Nick.

Depois de um dia de certa forma sombrio eu decidi tirar o Miles daquela sala e puxar o Nicholas conosco. Eu sabia que ambos estavam chateados, mas vê-los assim me deixava mal e eu queria fazer algo para ajudar, nem que fosse um pouquinho.

No início o clima não era dos melhores, mas os garotos foram se soltando e no final já estávamos rindo como três bobos pelos corredores do castelo.

Dei a ideia de irmos para o jardim, pois estava anoitecendo e eu não queria incomodar os visitantes do castelo.

Não sei ao certo como, mas chegamos em um ponto em que nós começamos a contar nossas infâncias, os pontos bons dela, e foi uma diversão completa.

- Eu ainda não acredito que vocês roubaram dragões. - Diz Miles surpreso. - Eu queria estar lá.

- Foi um dia incrível! Você precisava ver as tentativas falhas do Nick. - Eu solto uma risada leve e recebo um tapa no ombro.

- Pode parar. - Ele faz um biquinho e abaixa a cabeça fingindo lamentar. - Eu poderia ter quebrado alguma coisa do meu corpo aquele dia.

- Tenho certeza que você bateu a cabeça, isso explicaria muita coisa. - Falo indiferente segurando uma risada.

Miles parecia ter ouvido a coisa mais engraçada dos últimos tempos, pois soltou umas daquelas suas risadas que se assemelha a uma chaleira.

- Oh, então é assim? - Nick pergunta com os braços cruzados e uma sombrancelha levantada.

- É. - Cruzo meu braço e o encaro.

Segundos depois começamos a rir histericamente também.

Passamos um bom tempo conversando e rindo até que um barulho alto nos assustou e paramos de falar para prestar atenção.

- O que foi isso? - Miles indaga.

- Fica quieto. - Nick diz levando a mão para tampar a boca do outro.

Antes que eu conseguisse dar minha opinião surge das sombras Ryan e George se beijando como se não houvesse amanhã. Eles esbarram em uma pequena estatueta e Geogre para o beijo e segura antes que a pequena peça de cerâmica se espatifasse no chão, porém esse momento foi o suficiente para que Ryan percebesse a nossa presença.

- George. - Ele diz assutado cutucando seu amante.

- Tá tudo certo, não chegou a cair no chão. - O moreno responde calmamente, mas ao seguir o olhar de Ryan também nos encontra. - Não é o que estão pensando!

- Fiquem calmos. - Miles diz tentando os deixar menos nervosos. - Façam o que preferirem, só sejam mais discretos na próxima, poderia ser outra pessoa aqui e provavelmente seria um grande boato.

- Não vão dizer para ninguém? - George questiona curioso.

- Você está falando com três dos quatro nomes que provavelmente mais rodaram nas bocas de todos esses últimos tempos, sabemos o quanto boatos podem ser desagradáveis. - Lembro ao suposto casal em minha frente.

- A gente já vai indo. - Ryan aponta pro lado. - Obrigado por guardarem isso.

George concorda e os dois seguem pelos corredores.

- Imagina se eles não notassem a nossa presença. - Nick diz e finge se arrepiar.

- Ew, seria lucro se eles continuassem só nos beijos. - Miles completa.

The True in The Ashes (A Verdade nas Cinzas)Onde histórias criam vida. Descubra agora