Autora on:
-Posso saber onde você estava senhor Miya?
Disse o empresário do garoto de braços cruzados enquanto via o mesmo tentando entrar em casa escondido.
-Hiroki.. então é que..
-É que?
-Você não vai acreditar no que aconteceu, quando eu tava voltando-
-Pode parar por aí senhor Miya, eu sei muito bem que você estava no fliperama!
Disse o mais velho em um tom sério.
-Como você sabe.. quer dizer, eu não estava no fliperama!
-Miya, tínhamos uma entrevista importante hoje!
O moreno gelou ao lembrar que tinha esquecido da entrevista, logo olhando o relógio de seu celular vendo que já tinham se passado duas horas desde o horário combinado.
-Eu..
-Não importa, já foi..
Falou Hiroki se arrependendo levemente de ser tão duro com o menor.
-O que acha que irmos a aquele café que nós adoramos?
Miya logo abriu um sorriso em direção ao mais velho.
Com S/n:
-Takashi..
-S/n.. sua mãe não vai gostar nada disso
-Ah vai Kashi, só um pouquinho.. minha mãe nem está aqui
Disse a garota manhosa, porém a última parte foi pronunciada mais baixa junto de uma leve tristeza, na qual não passou despercebido pelo mordomo.
O mesmo suspirou pesado vendo a mais nova toda murchinha no sofá.
-Certo.. só um pouquinho viu?
-Obrigada Takashi, você é o melhor!
Falou a garota com um grande sorriso no rosto enquanto corria até seu quarto para pegar seu skate.
Takashi era o único no qual S/n confiava para guardar seu segredo, se sua mãe descobrisse a pequena garota não sabia nem o que poderia acontecer.
Por mais que a mais velha fosse muito ausente, também era muito rígida com tudo, a garota tinha que ser perfeita.
Takashi tinha pena da mais nova, a mesma ainda era apenas uma criança e já tinha que agir que nem tal.
Mas o fato da mesma conseguir relaxar um pouco quando estavam apenas os dois o deixava mais tranquilo e feliz por a menor confiar nele e conseguir ser ela mesma em sua presença.
-Voltei!
Pronunciou S/n com seu skate um sua mão tirando o mordomo de seus pensamentos.
-Vamos logo vai
Com Miya:
-Aquele milk-shake estava muito bom!
Disse Miya com um pequeno sorriso no rosto saindo da cefeteria com Hiroki.
-O que acha de irmos a pista de skate aqui do lado?
-Sério!?.. por que está sendo tão legal depois de eu perder a entrevista?
Nesse momento Hiroki parou de andar e respirou fundo fazendo o mais novo parar confuso a seu lado.
-Olha Miya..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙮 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙚 𝙨𝙡𝙞𝙢𝙚
Fanfiction𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒔𝒌𝒂𝒕𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝒎𝒐𝒅𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝑱𝒂𝒑𝒂̃𝒐 𝑀𝑖𝑦𝑎 × 𝑅𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟 (𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐣𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐥𝐢𝐜𝐡𝐞̂)