✧*:.。.05.。.:*✧

390 38 33
                                    

-Você viu aquela-

S/n para de falar assim que entra em casa e se depara com sua mãe em frente a porta com uma cara não muito agradável.

-Mãe?..

-Aonde vocês estavam?

-Eu posso explicar senho-

A matriarca interrompe o mordomo.

-De quem é isso!?

Esbravejou a mesma em um tom alto quando viu o skate na mão de S/n.

-É de um amigo

Disse a garota rápido antes que Takashi tivesse tempo de pensar em algo.

A mesma já estava acostumada a ter que dar desculpas rápidas a mais velha.

-Amigo?.. com que tipo de gente está andando menina!?

Silêncio, um dos mais altos já ouvidos antes.

Takashi via a discussão em silêncio sem a mínima noção de como melhorar aquela situação, S/n olhava para o chão perdida para o chão, e a mais velha a olhava esperando por respostas.

-E todos esses machucados S/n?

Pânico, desespero, medo.

Era o que a pequena garota sentia.

-Já entendi tudo..

-Senhora-

-Pode se retirar Takashi, já deu a sua hora

-Mas..-

-Eu disse para você sair!

-Sim senhora.. com licença

Articulou o mais velho se retirando da casa com receio.

A C/c não dizia nada, apenas olhava para o chão já sabendo o que a aguardava.

-Nós vamos ter uma conversa séria

Q.D.T

-Droga..

Murmurava S/n em seu quarto.

A garota estava sentada no chão do cômodo com o rosto cheio de lágrimas e seu skate quebrado nas mãos.

-Mas que droga!

Praticamente gritou jogando o skate em pedaços longe, mas logo se arrependendo ao sentir a dor em seu corpo.

Cenas da progenitora batendo na menor passaram pela cabeça da mesma.

S/n só sabia chorar, ela queria achar uma solução para tudo isso, mas não conseguia, sua cabeça estava cheia.

Q.D.T

-Vocês lembram daquela garota que ganhou do Shadow?

Disse um garoto de cabelos vermelhos atravessando a rua.

-Aquela de moletom daquele desenho infantil e máscara?

Falou outro garoto aparentemente da mesma idade de cabelos azulados.

-Isso! ela parecia ser boa

-Não vi ela hoje

Miya estava em silêncio pensando no que poderia ter acontecido, o mesmo não conseguia parar de pensar na "conhecidencia" que havia acontecido na escola.

Ele achava estranho o fato da aluna nova aparecer com a mão machucada igual a garota estranha da S que havia ajudado na noite anterior.

Mas o moreno não queria acreditar nisso.

-Você está bem Miya? está mais quieto que o normal

-Estou sim

-O que vocês acham de irmos ao restaurante do Joe?

-Partiu!

E assim os três foram ao restaurante do amigo na esperança de comer algo de graça e encher o saco do mesmo.

Q.D.T

Já haviam se passado algumas horas des de todo aquele ocorrido, S/n continuava no chão, só que agora deitada.

A garota já não chorava mais, mas ainda tinha os olhos inchados.

Sua cabeça latejava, e cada músculo de seu corpo pedia socorro de tão cansado e dolorido.

A C/c não sentia a mínima vontade de fazer nada no momento.

Mas sabia que já estava tarde e amanhã teria aula logo cedo.

A mesma até cogitou ir para cama direto, mas via necessidade de um banho depois de um dia tão agitado.

S/n pegou seu celular que estava jogado ao seu lado na intenção de ver as horas, mas o mesmo estava sem bateria.

A garota só suspirou fundo se levantando e indo ao seu banheiro.

A mesma logo se livrou das roupas sujas vendo vários roxos espalhados por seu corpo.

Alguns de suas quedas e outros da agressão de mais cedo.

A C/c sentiu que iria voltar a chorar naquele momento, mas já não havia mais lágrimas a derramar.

S/n logo foi até o chuveiro o ligando.

Assim que a água quente entrou em contato com seu corpo a garota sentiu todo seu corpo relaxar.

E o que era para ser um banho rápido acabou virando um banho longo e demorado, porém relaxante e necessário.

A C/c só saiu de baixo do chuveiro quando o sono falou mais alto.

A mesma logo acabou de fazer tudo que tinha a fazer e se jogou em sua cama.

Aquele momento simples estava sendo o melhor de todos para S/n, a dor não se fazia presente no momento e seu corpo estava o mais relaxado possível.

A garota estava tão confortável que nem se deu conta quando acabou dormindo.

Continua..

Capítulo não revisado.
Espero que gostem ;)

Senhor, falta de criatividade e tempo vieram com força.

(Me perdoem o cap curto e meia boca, prometo que vou melhorar 😿)

𝙢𝙮 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙚 𝙨𝙡𝙞𝙢𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora