✧*:.。.01.。.:*✧

1.1K 78 152
                                    

S/n pov:

-Cadê..mas que droga!

Esbravejei em um tom baixo enquanto procurava minha máscara.

Autora on:

S/n se encontrava no meio da bagunça de seu quarto procurando por sua máscara tarde da noite.

-Achei!

Disse a garota achando o acessório perdido em seu guarda roupas.

S/n usava um shorts largo que ia até seus joelhos junto a um moletom da hello kitty que haviam orelinhas na touca e agora sua máscara que tinha acabado de colocar.

A C/c deu uma última olhada em sua aparência no espelho de seu quarto antes de colocar a touca de seu moletom.

Assim que ela se julgou estar aceitável foi até sua cama tirando um skate de baixo da mesma com um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

Logo após a mesma se sertificou de que estava tudo certo e se dirigiu a sua janela pensando mais uma vez de que maneira à pularia.

Q.D.T

-vamos lá, o quê foi? estão com medo de competir comigo?

Praticamente gritava um cara não muito alto de cabelos alaranjados, roupas um tanto quando estranhas e cara pintada com algum tipo de maquiagem.

-Puff.. medo?que tal competir comigo?

Disse S/n em um tom um tanto quanto debochado. A mesma estava disposta a tudo para sentir um pouco da adrenalina de realmente apostar, mesmo que isso signifique deixar um estranho irritado para a levar a sério.

-Uma pirralha?

Disse o mais velho soltando uma risada escandalosa.

-Foi mal garotinha, mas não aposto com crianças, que tal ir brincar em alguma pista mais fácil?

Falou o mais alto claramente zombando da sua cara enquanto a olhava de cima a baixo.

-Aulgum problema? não me diga que está com medo de perder para uma "pirralha"

Pronunciou a menor em um tom desafiador e um sorrisinho sarcástico, o que fez o homem ficar irritado.

-Vamos acabar logo com isso

Disse o desconhecido em um tom sério se preparando.

Assim que ambos se posicionaram as luzes dos sinais da "S" se ascenderam indicando que a corrida iria começar fazendo S/n ficar empolgada.

Vermelho
Vermelho
Vermelho
Vermelho
Verde

Os dois saíram disparados assim que viram o sinal verde.

A garota havia conseguido uma boa distância de vantagem fazendo o ruivo ficar um tanto quanto impressionado.

Mas não durou muito, pois algum tempo depois o mesmo já estava logo atrás da C/c.

O homem no qual ainda não se sabia o nome, na intenção de se amostrar e colocar um pouco de medo em S/n fez uma manobra na primeira curva, consequentemente ficando a frente da mais nova.

-É só isso que vc tem?

Disse o maior provocando a menor.

-Parece que as coisas vão ficar um pouco mais interessantes..

Pronunciou a garota para si mesma em um tom baixo.

Logo após ela soltou um pequeno sorriso de canto acelerando um pouco mais.

Não demorou muito para ambos chegarem na segunda curva, onde foi a vez da de olhos C/o mostrar suas habilidades.

A mesma acabou por brincar um pouquinho fazendo uma manobra consideravelmente difícil derrapando um pouco no final.

E em questão de segundos a tal "pirralha" se encontrava novamente a frente do ruivo.

-Parece que eu subestimei a pirralha

Disse rindo em um tom debochado para si mesmo.

-Parece que vou ter que apelar um pouquinho

Falou agora com um sorriso ambicioso estampado na cara.

O mesmo somente esperou chegar na próxima curva para colocar seu plano em ação.

S/n já estava começando a ficar entediada, a mesma estava na liderança a um tempo sem dificuldade alguma.

Assim que a mesma viu a última curva não pode evitar de fazer uma cara de decepção.

"É isso? eu vou ganhar assim fácil? cadê a emoção!?". Era o que se passava na cabeça da garota.

Até que a menor vê algo brilhando ao seu lado.. bombas?

O homem no qual agora S/n sabia o nome após ouvir um cara aleatório comentar decepcionado com o amigo sobre, havia colocado seu plano em ação.

-Droga!

A C/c resmungou após perceber que Shadow tinha jogado pequenas bombinhas na mesma.

O mais velho tinha um sorriso vitorioso em seu rosto enquanto ultrapassava a mais nova.

Enquanto isso a mesma o xingava de todos os nomes possíveis enquanto tentava desviar das tais bombinhas em meio a curva.

Em um pequeno descuido, a mais nova acaba por ser atingida por uma das bombinhas em sua mão, logo sentindo a dor e vendo o sangue começar a escorrer.

-Filho da puta..

Disse para si mesma enquanto via o ruivo a sua frente fazendo caretas.

Depois disso S/n não aceitaria perder de jeito nenhum, precisava ter sua vingança.

A mesma acelerou logo alcançando o mais alto, vez ou outra sentia sua mão doer demasiadamente mas cuidaria diss mais tarde.

Após algumas manobras, feiches e acelerar um pouco mais a garota já havia recuperado a vantagem novamente.

E depois de um tempo a C/c já estava ultrapassando a linha de chegada com um sorriso no rosto após ver que tinha ganhado.

Mas a dor logo a fez lembrar de seu machucado novamente.

Ela analisou um pouco a situação em que sua mão se encontrava soltando um suspiro cansado.

Q.D.T

Agora S/n saia da farmácia 24hrs, na qual havia procurado por um tempo com uma sacola e seu celular na mão se sentando na calçada.

Logo após a garota deixou seu celular apoiado no chão ao seu lado e colocando seu queixo apoiado em seus joelhos.

Ela deu uma última analisada em sua mão respirando fundo, ela sabia que aquilo iria doer.

Em um instante ela tirou o soro da sacola jogando um pouco em sua mão sentindo a ardência na região.

Após colocar o soro ao seu lado no chão e sentir a ardência diminuir um pouco a de olhos C/o soltou o ar que prendia inconscientemente.

Em seguida pegou um algodão o molhando com o soro e deixando o local realmente limpinho ficando satisfeita com o resultado.

Agora vinha a parte na qual ela mais temia.. passar merthiolate.

A C/c reuniu o resto de coragem que lhe restava e passou o remédio resmungando todo tipo de palavrões possíveis.

Após a ardência veio o tão esperado alívio, mas a mesma logo lembrou que o atendente gentil da farmácia havia a falado para enfaixar sua mão.

S/n tentou fazer tal coisa algumas vezes, mas sem sucesso, todas as suas tentativas haviam sido falhas, o que estressou a garota a fazendo desistir e guardar tudo na sacola.

Assim que a mesma guardou tudo pegou seu celular o guardando em seu bolso.

Mas quando a C/c coloca o pé em seu skate sente algo segurar seu pulso a impedindo de ir embora..

Continua..

Capítulo não revisado.

𝙢𝙮 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙚 𝙨𝙡𝙞𝙢𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora