Já era por volta das dez da manhã quando S/n despertava de sua merecida boa noite de sono.
O céu estava lindo e a garota conseguia ouvir alguns pássaros ao lado de fora enquanto aproveitava a calmaria da sua manhã.
A C/c ficou alguns minutos de preguiça na cama mas logo que ouviu alguns barulhos vindos da cozinha foi fazer suas higienes.
A mesma julgou ser Takashi fazendo o café da manhã então acabou indo até o local dar uma olhada no que o mais velho estava preparando.
-Bom dia S/n!
-Bom dia Takashi, o que está fazendo?
-Adivinha
-Não pode ser.. está fazendo {comida favorita}?
-Acertou!, quer me ajudar?
A menor afirmou com a cabeça indo para o lado do mais velho.
-Só que nada de mecher no fogão viu senhorita!
-Okayy
Disse rindo enquanto pegava alguns ingredientes que estavam um pouco mais longe os trazendo para mais perto de forma organizada.
E assim se passou um certo tempo com ambos cozinhando, conversando, rindo, brincando e sujando um ao outro com ingredientes da receita.
-Hmm, tá muito bom!
Falou S/n animada.
-Realmente, está uma delícia
Disse Takashi observando a garota com um pequeno sorriso.
-Claro, fui eu quem fiz!
Articulou a C/c mostrando a língua de brincadeira ao mordomo.
-Convencida
Pronunciou o mais velho revirando os olhos e soltando uma pequena risada.
-Takashi.. tem notícias da mamãe?
-Tenho sim, ela disse que terminaria de resolver alguns assuntos e provavelmente voltaria amanhã mesmo!
-Ah, sim..
Derrepente o sorriso no qual estava no rosto da garota desde que havia acordado sumiu.
O mais velho percebeu o desânimo repentino da pequena a sua frente ao falar de tal assunto.
Ele até pensou que poderia ter dito algo errado, mas sabia que não era isso.
Takashi conhece a história de S/n desde pequena, sabia que sua mãe ausente.
Já havia pensado várias vezes em como a garota se sentia em relação a isso, estava claro que ela sentia falta da mãe ao seu lado.
O mesmo já tentou conversar com a mentora algumas vezes sobre o assunto, mas sem resultados.
-Hey, não fique assim..
O mais velho procurava cuidadosamente por palavras mas só acabava se perdendo cada vez mais e mais.
-O que acha de irmos até o centro comprar algumas besteiras e jogos, podemos fazer tipo uma festa do pijama..
Takashi pode até não ter achado palavras para confortar a garota, mas achou um jeito de tentar compensar a ausência da matriarca.
Os olhos de S/n brilharam, e aí o maior percebeu que não tinha mais escapatória.
Ambos foram se arrumar e em poucos minutos já estavam na rua fazendo compras.
Após comprar os doces e salgadinhos passaram em um loja de jogos.
A C/c estava tão encantada que nem viu o garoto a sua frente e acabou batendo nele e caindo no chão.
-Me desculpa, eu estava distraída e.. Miya?
-S/n?
A garota se levantou do chão com facilidade ficando de frente ao garoto.
-Que conhecidencia, oque está fazendo aqui?
S/n lançou um olhar meio engraçado ao garoto o fazendo perceber a pergunta na qual havia acabado de fazer.
Os dois acabaram rindo da lerdeza do moreno.
-S/n vem ver esses jogos, eles parecem ser incríveis!
Falou Taksahi do corredor ao lado.
-Melhor ir ver os jogos, ele parece animado
-Realmente.. quer acompanhar a gente?
-Eu adoraria, mas já tenho compromisso com Hiroki
-Então até mais Miya!
-Até S/n!
E assim Miya foi ao encontro de Hiroki e S/n ao de Takashi.
Q.D.T
-Eu tô morta!
-Idem!
Disseram os dois antes de se jogarem no grande sofá da sala do mais velho.
Eles ficaram um tempo no sofá jogando conversa fora para repor as energias e logo foram aproveitar o resto do dia que havia lhes sobrado.
-Não vai me ganhar dessa vez S/n!
-Certeza?
-Absolu.. oque é aquilo?
-Onde?
A garota havia tirado sua concentração do jogo abrindo uma brecha para o maior finalmente conseguir ganhar uma partida.
-Ganhei!
-Eii, isso é trapaça!
E assim foi se passando o dia com os dois jogando e comendo as besteiras que haviam comprado.
-Já chega S/n, já está ficando tarde.. melhor ir tomar banho
-Certo, já volto!
E após alguns minutos ambos estavam sentados no sofá com pijamas combinado e máscaras de skin care no rosto tirando algumas fotos para guardar de recordação.
E depois de muita bagunça e risadas os dois se encontravam exaustos dentro da pequena cabaninha improvisada que haviam montado na sala vendo um filme qualquer que passava na televisão.
-Takashi..
S/n disse com uma voz sonolenta.
-Sim?
-Obrigada por hoje, eu me diverti muito
-De nada querida, eu também me divertir muito
Articulou o mais velho com um sorriso satisfeito, sabia que havia conseguido atingir seu objetivo do dia.
O mesmo estava alegre por ver a garota feliz e sem preocupações por pelo menos um dia.
Ambos acabaram capotando com um sorriso no rosto, o dia havia sido legal, mas também foi bem cheio e cansativo.
Continua..
Capítulo não revisado
Me perdoem qualquer erro
Espero que gostem ;)Me deu vontade de escrever do nada então decidi fazer um capítulo da relação desses dois fofos, aproveitem!
[deem valor, pq peguei a madrugada do meu aniversário para escrever isso e ainda vou ter que trabalhar logo cedo 😿]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙢𝙮 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙚 𝙨𝙡𝙞𝙢𝙚
Fanfic𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒖𝒎 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒔𝒌𝒂𝒕𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝒎𝒐𝒅𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝑱𝒂𝒑𝒂̃𝒐 𝑀𝑖𝑦𝑎 × 𝑅𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟 (𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐣𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐥𝐢𝐜𝐡𝐞̂)