✧*:.。.06.。.:*✧

432 38 48
                                    

A semana havia sido exaustiva para garota, mas para sua sorte hoje era sábado.

S/n podia ficar o dia inteiro de preguiça em sua cama.

Bom, poderia se sua mãe não tivesse a acordado logo cedo alegando que a mesma tinha uma cessão de fotos para hoje.

-Certo S/n, só mais este figurino e acabamos por hoje!

-está bem

Disse com um sorriso forçado, porém muito bem disfarçado com uma simpatia falsa em seu rosto.

A garota estava claramente cansada, já faziam horas desde que tinha chegado lá.

A mesma mal havia dormido e nem se quer bebeu um copo da água em meio a tudo isso.

Q.D.T

-Muito obrigada S/n, as fotos ficaram ótimas!

A menina somente acenou e sorriu para o mais velho logo se despedindo do mesmo junto a sua mãe.

Q.D.T

-Hmm.. finalmente casa

Disse de um jeito preguiçoso se jogando em sua cama.

Porém sua paz não durou muito, logo recebeu algumas notificações em seu celular.

Mas assim que viu o responsável por atrapalhar seu momento de descanso abriu um pequeno sorriso.

Era Miya.

Ao receber suas mensagens lembrou da parte boa da sua semana.

S/n havia se aproximado um pouco mais do garoto, tanto que conheceu até seus amigos.

Um tinha cabelos vermelhos e era animado, já o outro cabelos azuis e era mais quietinho.

Seus nomes eram Reki e Langa, ambos a receberam muito bem no grupinho e a fizeram se sentir confortável na companhia de ambos.

A C/c estava feliz por finalmente fazer amigos, mas se sentia mal por ainda manter um pé atrás em relação a eles.

Mensagens on:

-Hey S/n, está aí?

Oioi Miya!-
Precisa de algo?-

-Hm, bem.. Reki e Langa estavam pensando em ir ao fliperama, quer ir com a gente?

Eu adoraria!-

-Legal, então nos encontramos no fliperama da rua ***** daqui uma hora?

Combinado, te vejo lá!-

-Combinado!

Mensagens off

A garota colocou seu celular em seu bolso e se dirigiu até a sala em procura da sua mãe.

Queria saber se poderia sair naquela tarde, mas não a encontrava em lugar algum.

Até que a mesma sente seu celular vibrar e o barulho de notificação.

Mensagens on:

Mãe

-S/n, tive que sair
-Irei voltar tarde, não apronte nada!

Mensagens off

A C/c não respondeu as mensagens da mais velha, apenas desligou o celular e se dirigiu ao seu banheiro.

𝙢𝙮 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙚 𝙨𝙡𝙞𝙢𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora