✧*:.。.11.。.:*✧

229 21 5
                                    

-E foi isso, eu não entendi nada!

S/n dizia indignada ao mordomo que ria da situação saindo do carro.

-Sério que não percebeu S/n? Miya está com ciúmes!

-Ciúmes?.

Murmurou para si mesma analisando a situação parte por parte.

-Não, tem algo a mais por trás disso..

-Por que acha isso?

-A forma como eles se olhavam.. o olhar deles transmitia raiva, mas também parecia haver uma ponta de tristeza

-Oh..

Isso fez com que os dois ficassem pensativos sobre, a garota bem mais que Takashi.

Pensava em diversas situações para que os dois garotos tivessem acabado assim.

-Bom, não pense muito nisso.. vá se arrumar, tem uma seção daqui duas horas!

-Certo..

Q.D.T

-Estou morta!

-Não exagere..

Disse o mais velho soltando uma leve risada.

-Aproveite para descansar durante o caminho

-Mamãe está em casa?

Articulou a C/c pegando seu cll e checando suas mensagens.

-Está sim, pelo que parece irá jantar com você hoje

-Sério?

A voz da garota saiu falha, estava surpresa.

Takashi afirmou com a cabeça voltando sua atenção a rua assim que o farou ficou verde.

Mensagens on:

Miya <3

-Oi S/n

Oi Miya..-

-Sobre o trabalho que a professora pediu.. podemos fazer sábado na minha casa?

Por mim tudo bem, que horas?-

-As 14 horas está bom para você?

Perfeito-

-Certo, então até

Até..-

Mensagens off

A menor solta um suspiro pesado largando o celular de qualquer jeito no banco.

-O que aconteceu?

-Miya..

-E o que ele queria?

-Me chamou para fazer um trabalho da escola na casa dele

-Isso é bom, tente conversar com ele e se resolvam!

-Não acho que vai ser tão fácil..

-Não custa nada tentar

-Você está certo..

O resto da viagem foi silenciosa, mas era um silêncio confortável.

Q.D.T

Alguns dias se passaram e Miya ainda não falava com S/n.

Langa e Reki ficaram sabendo do ocorrido já que o moreno havia pedido a opinião deles diante a situação.

Mas o garoto só ficou mais aborrecido após o ruivo soltar sem querer que o mesmo estava com ciúmes.

Takashi por outro lado se aproximou bem mais da garota, e sempre que Miya estava por perto o mesmo fazia questão de o mostrar isso.

-Hm..

Resmungou a C/c assim que o sol entrou pela janela batendo em seu rosto, a mesma se amaldiçoou por não ter fechado as cortinas antes de deitar.

Por sorte hoje a garota não iria para escola, mas para seu azar teria outro trabalho daqui algumas horas.

-Que sono..

Murmurou se sentando em sua cama e esfregando os olhos em uma tentativa de despertar.

Após mais um tempinho acordando ela foi fazer suas higienes pessoais e em pouco tempo já estava pronta.

-Acho que está bom..

Falou ajeitando seu colar em frente ao espelho.

-Melhor me apressar se quero tomar café da manhã

Disse se dirigindo até a cozinha em busca de algo para comer.

-Hm?..

A mesma havia encontrado um bilhete a cima da mesa.

"Bom dia filha.

Tive que viajar a trabalho, mas não se preocupe, Takashi irá ficar com você durante este tempo.
Me desculpe não me despedir, mas preferi deixar você descansar para sessão de hoje.

Voltarei em breve!"

S/n já estava acostumada, sua última viagem havia durado duas semanas, mas mesmo assim ficou chateada.

-Tanto faz..

Murmurou para si mesma tentando se consolar, mas no fundo sabia que não faria diferença, continuaria chateada de toda forma.

Q.D.T

Já era por volta das duas da tarde, S/n já havia terminado sua sessão de hoje e voltava para casa com Takashi.

O mais velho estava preocupado com a garota, a mesma estava tão quietinha e xoxa hoje, nem se quer tinha colocado músicas para ouvir durante a viagem como sempre fazia.

-O que acha de irmos comprar alguns adesivos para colocar em seu skate?

Disse o mordomo tentando animar a C/c.

-Eu não tenho mais um skate..

-Oh..

S/n não havia contado do ocorrido para Takashi, não queria o preocupar com isso.

-Então o que acha de irmos dar uma olhada em alguns? eu conheço um lugar bom!

A garota percebeu a tentativa do mais velho de a animar.

-Pode ser

A mesma disse em uma tentativa de reconfortar o platinado, ficava feliz por o ter por perto.

-Certo, então vamos!

Continua..

Capítulo não revisado.
Me perdoem qualquer erro.
Espero que gostem..

Oioi meu amores, como vocês estão?
Me perdoem os capítulos curtos, me desacostumei a escrever 😰.

Eu não estou gostando muito do rumo em que a fic vem tomando de um tempo para cá.
Quando comecei tinha toda a história formada em minha cabeça, agora já não consigo mais me lembrar de nada e é como se apenas estivesse improvisando algo.
Acabo tendo a impressão de que os capítulos saem meio preguiçosos e mal escritos.. então tenham paciência por favor, prometo melhorar!

(pra colaborar com tudo isso o watppad ainda decide ficar bugando, tirar todas as capas que coloco e não salva os rascunhos)

Fiquem com mais um cap feito na madrugada, bjs!!

𝙢𝙮 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙚 𝙨𝙡𝙞𝙢𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora