Tyler narrando...
Outra vez Suíça.
Penso quando terminamos de arrumar as coisas. Alguns vampiros apareceram em casa depois que Volturi foi embora.
Livy: Tyler, pode me ajudar aqui?
Olho para a cama e a vejo sentada. Vou até ela. Meu moranguinho. Está cada vez mais pálida e mais esquelética. Massageio suas costas.
Livy: Podemos descer as escadas?
Pergunta e eu assinto. A ajudo a se levantar da cama e saímos do quarto. Assim que descemos as escadas um lobo entra.
Ky: Terminamos de cercar a casa. Os lobos estão logo a diante. Qualquer sinal de Vanpiros ou Slayers, você será avisado.
Diz.
Eu: Onde está Juan?
Pergunto e o vejo entrando.
Juan: Pedi para alguns lobos irem mais adiante da floresta para tentar ver algum sinal deles.
Diz e eu assinto. Caterin sai da cozinha trazendo uma vasilha de vidro com algumas frutas vermelhas e entrega para Livy.
Eu: Ok. Se algum vampiro aparecer, vocês já sabem o que fazer.
Digo.
Ky: Sim. Mas tenho que avisar. Alguns lobos estão com receio de proteger uma humana. Ouvi rumores de Slayers entre eles. Ainda não sei quem são.
Diz.
Eu: Temos que abrir uma investigação.
Digo.
Ky: Não podemos. Isso causaria desconfiança entre eles e enfraqueceria a segurança.
Diz.
Eu: Temos que agir antes que algo aconteça.
Digo.
Caterin: Ky está certo. Não podemos nos precipitar, mas também não podemos ficar parados.
Diz.
Ky: E o que você sugere?
Pergunta.
Caterin: Podemos...
Sua fala é cortada quando ouvimos algo de vidro se quebrando. Olhamos para Livy e vimos a vasilha quebrada no chão. Logo olhei para suas pernas e vi um líquido escorrer e logo depois um pouco de sangue.
Caterin: A bolsa estourou.
Assim que termina de falar, o corpo de Livy vai ao chão. A pego no colo e um Lobo entra no local.
????: Senhor. Um exército de Vampiros. Ao norte.
Diz ofegante.
Ky: O que? Mande os lobos para lá imediatamente.
Diz.
Caterin: Vou pegar a chave do carro.
Diz.
Eu: Não vai dar tempo.
Digo subindo as escadas enquanto ela me segue.
Caterin: Um parto em casa não é seguro. Temos que levá-la ao hospital. .
Diz.
Eu: Olha o estado dela. Acha mesmo que vai dar tempo?
Pergunta e minha mãe aparece. Ela estava do lado de fora guardando a casa junto com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o lobo e a humana
Vampireo que acontece quando um futuro líder de uma alcatéia se apaixona por uma humana nerd?