Tyler narrando...
A deixei dormindo e desci as escadas suspirando. Olhei para eles.
Eu: Jà podemos ir?
Perguntei. Tinha pressa. Não queria deixar Livy sozinha por muito tempo, principalmente em um momento como esse. Havia dito para ela que eles ainda não haviam chegado. Ela dormiu depois de me fazer prometer que assim que chegassem eu a acordaria. Eu não queria ter que mentir, mas ela não dormiria se não fosse assim. A verdade é que poderia ser perigoso para ela ir conosco para a reunião. Juan me olhou assentindo. Saímos de casa e entramos no carro. Eu, Juan e Caterin seguimos o caminho em silêncio.
Eu: Quanto conseguiram de apoio?
Perguntei após algumas horas de silêncio.
Juan: Conseguimos juntar alguns clãs e alcatéias.
Ele disse.
Eu: Espero que seja suficiente. Precisamos de todo apoio possível.
Falei e suspirei mantendo os olhos na estrada. Assim que chegamos na embaixada, estacionei na estrada de terra vazia e respirei fundo.
Eu: Tem certeza que é aqui?
Perguntei um pouco nervoso.
Caterin: Sim. Foi aqui que ela me disse que estaria.
Caterin disse e eles ouviram um Uivo. Olharam para as árvores e dela pulou um lobo de pelugem amarronzada e olhos verdes.
Jade: A quanto tempo.
Ela disse voltando a sua forma humana. Caterin correu até ela e a abraçou.
Caterin: Irmã, senti sua falta.
Caterin disse sorridente.
Jade: Tambem senti falta de vocês.
Jade disse sorridente.
Eu: Podemos ir logo?
Perguntei apressado e eles me olharam. Queria resolver logo essa questão e pegar meu filho, voltar pra casa e ficar com Livy. Na verdade, já estava cansado de tanta espera.
Jade: Certo.
Falou se transformando em loba. Nós também ficamos na nossa forma de lobo e começamos a adentrar a floresta.
Caterin: Tem alguma novidade? Faz anos que não nos vemos.
Caterin perguntou.
Jade: Bom, tirando o cheiro de guerra pairando no ar, não. Trabalhar na embaixada é complicado. Eu queria visitar vocês, mas não tive tempo.
Jade disse séria.
Caterin: Bom, pelo menos agora estamos juntos. Pensei que você estava na linha de frente.
Caterin disse.
Jade: Eu estava. Fui realocada do meu posto. Fiquei sabendo que um lobo teve um filho vampiro.
Ela disse.
Caterin: Sim. Híbrido. Mas... Por que se refere a lobo? Você não conhece o lobo?
Caterin perguntou confusa.
Jade: Não.
Jade disse.
Caterin: Jade, é o filho do Tyler.
Caterin disse e Jade parou um pouco para o olhar.
Jade: Parece que eu perdi muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o lobo e a humana
Vampiro que acontece quando um futuro líder de uma alcatéia se apaixona por uma humana nerd?