Livy narrando...
Alguns anos depois...
Eu: Winter, você não pode fazer isso.
Falei o olhando. Ele me encarava frio. Suspirei.
Eu: Por que fez isso?
Perguntei.
Winter: Porque eu quis. Esse é meu motivo lógico.
Falou e eu suspirei.
Eu: Sabe que isso é errado, não sabe?
Perguntei.
Winter: Sei. Mas não me importo.
Falou e eu olhei para Tyler pedindo ajuda. Tyler o olhou.
Tyler: Olha, garoto. Não ligo se você se importa. Você tem que entender uma coisa.
Falou e se abaixou ficando da altura de Winter que não se intimidou.
Tyler: Não é você que faz as regras aqui. Se sua mãe, ou eu falarmos alguma coisa. Você obedece. Ouviu?
Perguntou autoritário.
Winter: Por que eu tenho que obedecer você?
Desafiou.
Tyler: Porque eu sou seu pai e sou mais velho que você.
Rebateu.
Winter: Você não queria ser meu pai.
Winter disse.
Tyler: Mas eu sou. E você vai me obedecer, ou ficará de castigo.
Disse.
Winter: Não fiz nada de mais. Apenas coloquei em prática o que me disseram. Disseram que tudo que vai, volta. Eu apenas usei a lei da física.
Falou.
Tyler: As pessoas não são objetos de experimentos, Winter. Você deu um soco no seu colega de classe.
Falou.
Winter: Ele me bateu e eu revidei. Se eu não tivesse revidado e o colocado em seu devido lugar ele me bateria mais e bateria nas outras crianças. Não pode me culpar por isso. Pode apenas me culpar por ser impulsivo.
Falou e Tyler suspirou.
Winter: Você disse que eu teria que ser bonzinho. E eu fui. Ajudei as outras crianças a se livrarem do Bully. Não pode me castigar por isso. Seria injusto.
Falou.
Tyler: Olha, se alguém bater em você, você fala com a gente. Perdeu a razão quando revidou.
Falou.
Winter: Eu sei. Mas também tenho meus limites. Acredite, Tyler. Eu não ultrapassaria minha linha de ele tivesse ficado no canto dele.
Falou e Tyler ficou em silêncio sem saber o que fazer. Winter subiu para o quarto onde gostava de estudar. Tyler me olha.
Eu: Nem me olhe com essa cara.
Falei.
Tyler: Foi ideia sua começar a levar ele pra escola cedo.
Falou.
Eu: Ele só tem sete anos.
Falei.
Tyler: E já está discutindo sobre a maneira que o educamos. Ele nem me chama de pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o lobo e a humana
Vampireo que acontece quando um futuro líder de uma alcatéia se apaixona por uma humana nerd?