Livy narrando...
Acordei sentindo minha cabeça e meu corpo pesados. Precisava falar com Winter. Precisava dizer a ele que ele foi a melhor coisa que havia me acontecido e que eu o amava. Me levantei rapidamente e saí do meu quarto. Caminhei pelo corredor e bati na porta de seu quarto.
Eu: Filho, vai pra escola hoje?
Perguntei e não obtive resposta.
Deve estar chateado.
Respirei fundo e abri a porta.
Eu: Winter, eu te amo, você foi a melhor coisa que...
Pausei assim que notei sua ausência. Olhei em volta e vi um bilhete. Li e minhas lágrimas começaram a cair de novo. Sai do quarto.
Tyler: Meu amor, eu...
Cortei sua fala.
Eu: agora não.
Falei passando por ele rapidamente. Fui até a cozinha onde Juan estava.
Eu: temos problemas.
Falei.
Juan: O que aconteceu dessa vez?
Perguntou.
Eu: Uma guerra. Winter vai participar de uma guerra.
Falei e ele se engasgou com o café. Lhe mostrei a carta.
Juan: Isso não é nada bom.
Falou.
Eu: Eu sei.
Falei nervosa. Queria meu filho.
Juan: Precisamos convocar o exército de lobos e compactuantes. Bruxas... Outros vampiros talvez.
Falou e olhou para Tyler.
Tyler: Vou reunir com o conselho e falar com a lua.
Disse.
Juan: Eu e Caterin podemos tentar contactar os clãs. Não reúna o conselho ainda. Precisamos de apoio primeiro.
Falou. Já na porta...
Tyler: Eu vou com vocês.
Falou.
Juan: Voce fica. Eles vão querer vir atrás de Livy. Você precisa estar aqui.
Juan disse antes de sair. Tyler fechou a porta e suspirou. Eu respirei fundo e fui para a sala. Me sentei no sofá.
Tyler: Parece preocupada.
Falou se aproximando.
Eu: Não me diga. É meu filho, é claro que estou preocupada!
Falei irritada. Ele conseguia ser cínico as vezes.
Tyler: Pode me contar como se sente.
Ele disse.
Eu: Pra que? Pra você rir como sempre faz? Ou pra fazer piadinhas?
Perguntei.
Tyler: Tô tentando.
Falou.
Eu: É só que... Meu filho está aí em algum lugar e eu estou aqui parada. Não sei se ele está com fome, com frio, ou se alguma coisa aconteceu com ele, eu só...
Me levantei do sofá.
Eu: Eu vou procurar ele.
Falei e ele segurou minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o lobo e a humana
Vampireo que acontece quando um futuro líder de uma alcatéia se apaixona por uma humana nerd?