005. Esgrima | Wenclair

1.7K 152 86
                                    

Wednesday Addams × Enid Sinclair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wednesday Addams × Enid Sinclair

juro, eu tô com uma vergonha dissoKKKKKK 🆘 🥺

Era aula de esgrima, e Wednesday lutava contra Bianca, porém perde por um corte na testa, ela não liga e continua a duelar com outros oponentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era aula de esgrima, e Wednesday lutava contra Bianca, porém perde por um corte na testa, ela não liga e continua a duelar com outros oponentes.

- Tem certeza de que quer fazer isso? Você vai sair morta daqui. – Diz Yoko pra Enid que contou que queria chamar Wednesday para um duelo militar. a loba não era das melhores em esgrima, mas faria isso para chamar atenção da sua colega. - É tudo ou nada. – Responde Enid, sem medo.

Chegou a vez de ambas lutarem contra. Enid se prepara em frente a menor, que está confiante e sem preocupações, sabendo que irá ganhar de sua amiga.

- 'Tá afim de um duelo militar? – Sugere a bola de pelos, receosa. Wednesday fica surpresa pela ação de sua colega.

- Irá se machucar, Enid. – Reponde Wednesday, seca como sempre, porém demonstrando um pouco de preocupação.

-  'Tá tudo bem, eu aceito o risco. – Sinclair responde, sorrindo. Ambas se preparam e logo começam a duelar. Quem acertasse o oponente duas vezes e derramasse sangue ganharia.

Wednesday era experiente, já Enid só sabia o básico, então a Addams logo marca um ponto, acertando Sinclair na bochecha. Que agora se sente mais confiante e por pura sorte e descuido de Wednesday marca um ponto, acertando um pequeno corte em sua mandíbula.

A Addams logo trata de garantir sua vitória e parte pra cima da loba, dessa vez sem brincadeiras, acertando a mesma no nariz, um corte um pouco grande por sinal. O professor indica vitória a mais baixa, que não se importa com isso e caminha até sua colega de quarto, a puxando pela mão.

- Aonde você 'tá me levando, Willa? – Pergunta Sinclair, com a mão em seu nariz tentando aliviar a dor. - Enfermaria. – A gótica responde.

Param em frente a enfermaria, que se encontra cheia por causa da Addams, que deixou o duelo militar famoso. Ainda de mãos dadas, Wednesday caminha até seu quarto, Entrando no mesmo.

Ela abre seu armário, pega uma caixa preta e caminha até o banheiro, puxando Enid novamente.

- Sente-se. – A menor manda, e a loba logo obedece, se sentando na privada. A mesma abre a caixa que trouxe e pega um algodão, abre a torneira e passa água nele. Ela se vira novamente pra lobinha, que esperava com uma de suas mãos em seu nariz. a Addams retira a mão de sua colega e passa o algodão no nariz da mesma.

- Ai merda, que merda. – Sinclair resmunga com os olhos fechados de dor. - Fica parada. – Wednesday reclama enquanto limpa o nariz de sua colega, passando mais água no algodão e agora passando na bochecha de Enid, pegando sua outra mão e botando no queixo da mesma, fazendo ela ficar parada.

Depois dos cuidados, Wednesday coloca os curativos nos machucados. Enid se levanta e para sua colega que caminhava de volta para o quarto.

- Ainda tem o seus machucados, deixa que eu cuido. - A loba fala, sorrindo. - Eu me viro sozinha, e aliás você tem que descansar, duelar comigo não é fácil. – A Addams se gaba. - Vai Wed, quero retribuir por você ter cuidado de mim. – Enid faz um olhar pidão, logo a gótica desiste e se senta na bancada da pia.

Sinclair pega a caixa de suprimentos e começa a a cuidar de sua amiga. Mas acaba parando para admirá-la. Ela bota uma de suas mãos na bochecha de Wednesday, que abre os olhos com o toque.

- Eu posso dar beijinhos nos machucados pra sarar logo. – A bolinha de pelos sugere, afim de provocar sua colega. Que lhe lança um olhar mortal. - Tente e eu repenso a ideia de te sufocar no travesseiro.

Enid ri, mas logo para, e deixa um selar rápido na mandíbula da mesma, aonde se encontrava um dos machucados. Logo volta a olhar pra Wednesday, que lhe encarava com tédio. e novamente, Enid deixa um selar, dessa vez na testa. A loba beija todo o rosto da sua colega de quarto. Que encarava a mesma surpresa.

A Addams desce o olhar para os lábios fofos e rosados de Sinclair, Que faz o mesmo com a gótica, se aproximando e colando suas testas. Wednesday enrola seus braços ao redor do pescoço de Enid.

- Me permite, babycakes? – Enid pergunta fitando os olhos negros de Wednesday, que agora continha um pequeno brilho. - Cale a boca. – Wednesday a puxa para um beijo. A loba bota uma de suas mãos na coxa da menor e a outra em sua cintura, aprofundando o beijo.

Logo a falta de ar e ambas ficam ofegantes.

- "Conte isso para alguém e esmiolo seus bixinhos de pelúcia", não precisa repetir. – Sinclair cita uma das frases da Addams. - Se quiser contar para alguém, conte. Assim vão saber que você já é minha, mas não exagere. – Diz Wednesday.

eu escrevi isso com uma vergonha cara, KKKKKKKKKK eu com certeza não sei narrar beijoesse foi o imagine mais longo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu escrevi isso com uma vergonha cara, KKKKKKKKKK eu com certeza não sei narrar beijo
esse foi o imagine mais longo. vocês preferem pequeno, longo ou médio?

deem estrelinha se gostaremت︎✯

834 Palavras

peppers | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora