010. Festa Fantasia | Wenclair

1.1K 72 12
                                    

Warning⚠️: AU/ Menção a tortura

Não suportava mais a festa ensurdecedora, com adolescentes suados, grudentos, coloridos e bebados, e uma músicas eletrônicas do qual com certeza não fazia o tipo da gótica, que estava de pé no canto da festa.

Se arrependia de não ter resistido as insistências de sua amiga Divina, que com certeza lhe abandonou para ficar com a dona da festa.

Diferente de Wednesday, Enid aproveita muito bem a festa. Segurava um copo de bebida nas mãos enquanto dançava com cuidado.

Ela já prestara muita atenção naquele ser vestido com uma capa preta e uma máscara de fantasma, conhecia aquela fantasia e já tinha uma ideia de quem estava por trás dela.

A dona da fantasia gostava apenas do original, então comprou um modelador de voz do primeiro filme de sua franquia de terror preferida, se recusando a usar a dos filmes recentes.

Interessada, Enid joga a bebida de seu copo em um vaso de plantas qualquer, saltintando em direção a mascarada.

━ Fantasia legal! Ghostface, não é? - Fala um pouco alto devido ao som alto atravessando os tímpanos das garotas.

Sim. - Olha a garota de cima abaixo, notando o quanto o traje marcava suas curvas no qual sempre quando tinha oportunidade olhava. ━ Spider Gwen... Nada mal.

━ Tem até teias! - A loira aponta para parede e aperta no dispositivo em seu pulso, soltando uma corda branca que grudou na parede, e logo depois aperta em um botão para recolher o fio.

━ Impressionante.

Ela se vira para a mascarada, que possivelmente teria uma carranca de tédio por trás da máscara, e solta a teia novamente, dessa vez enrolando no pescoço da fantasiada e a puxando para perto.

━ Sabe, eu achei você bem interessante... - Confessa com sua voz melodiosa, em tom normal para que a outra consiga escutar.

━ O que acha que te dá o direito de ficar tão próxima a mim? A qualquer momento posso tirar uma faca da minha capa e te estripar aqui mesmo. - Sua voz modificada pelo aparelho deixou a frase assustadora, mas não para Enid, que sabia que se tratava apenas de um drama repentino.

Ela havia tirado sua dúvida de que era Wednesday Addams dentro daquela adorável e pequena fantasia, descobrindo apenas pelo andar e jeito de falar da garota.

━ Me interessou mais ainda. - Usou a sua voz mais sedutora possível acompanhada de um sorriso diabólico, afim de conquistar a Addams esta noite.

O grupo de Enid se misturou recentemente com o grupo de Wednesday, então as duas se conheciam, mas não o bastante. Sabia que tinha a garota em suas mãos pois sempre vê a mesma a olhando. Seja na cafeteria ou na faculdade, a gótica lhe olhava tão intensamente que elevou os pensamentos mais pecaminosos que já existiu de Enid Sinclair.

━ Eu talvez saiba quem você seja. - Sorriu com a língua entre os dentes. ━ Então... Te farei uma proposta.

━ E qual seria?

━ Se eu acertar quem você é, vai me dever um beijo. - Ela ouve um não curto e rígido e revira os olhos. ━ Eu não disse que tem escolha. - A loira reforçou, com um canto de sua boca se curvando num sorriso e seu rosto com uma cara sugestiva.

A morena revira os olhos, mas isso não é visto pela mulher-aranha devido a máscara. ━ Que seja, você não irá saber quem sou mesmo. - Cruza os braços e se encosta da parede. Se a garota errasse ou acertasse não iria sair perdendo em nenhuma das duas possibilidades.

━ Está bem.. Você é alta?

━ Pff, que pergunta sem graça. - A Sinclair solta um riso baixo, e começa a fazer outras perguntas, na qual a maioria sempre sendo respondidas com "não". Ela queria apenas brincar com a de tranças.

━ Está bem, já chega. Você é amiga da Divina?

━ Particularmente.

━ Gosta da cor preta?

━ Ela expressa o meu lado sádico e o meu desejo de trazer o caos ao mundo.

━ Trabalha na cafeteria com Tyler?

━ ...Acho que já sabe quem sou. - A loira sorri e se aproxima.

━ Você é Wednesday Addams? - Pergunta num tom provocante, fazendo as pernas da gótica vacilarem por um momento.

Quando ela iria responder, é intemrrompida pela mais alta, que se aproxima um pouco mais e tira sua máscara, encontrando uma Wednesday de face relaxada, mas tremia por dentro, pois sabia oque viria logo em seguida.

━ Suas perguntas foram bem específicas para quem não sabia quem era eu. - Falava com sua voz original, sem precisar do modelador.

━ Na verdade, eu sabia sim, senão não lhe pediria um beijo. Eai, vai rolar?"? - Pergunta olhando para os lábios cheios da garota a sua frente, suas pupilas dilatadas de desejo. Estava tão absorvida que tomou um leve susto quando Wednesday a puxou pela mão.

Elas andavam rapidamente, esbarrando em vários estranhos na festa. Um Macaco Louco de As Meninas Super Poderosas, um casal vestido de Os Padrinhos Mágicos e várias outras, mas nem mesmo Enid estava se importando, estava ansiosa para onde Wednesday iria levá-la.

Chegaram num corredor próximo a cozinha, e a Spider-Gwen não teve tempo de raciocinar, sendo jogada contra a parede e calada com os lábios da menor, que enrolou seus braços envolta do pescoço da loira.

Enid retribuiu assim que entendeu oque estava acontecendo, descendo suas mãos para a cintura da Addams e a apertando, causando um atrito entre os corpos e leves suspiros nas mesmas.

Os lábios da mais alta eram macios e muito bom de sentir, isso era tudo que Wednesday pensava e o quanto queria mais. Sua boca ficou entre aberta, dando espaço para a língua que pedia passagem. Se sentiam cada vez mais quentes, como se estivessem numa sauna. O beijo ficando mais ofegante e os desejos também.

Wednesday arranhava a nuca de Enid com vontade, fazendo a loira sentir uma ardência leve, mas nem se quer reclamou, apenas grunhiu e encerrou o ósculo mordendo o lábio inferior da gótica, tentando recuperar o fôlego.

Os cabelos da loira estavam um pouco bagunçados e a luz colorida da festa não revelava as bochechas rosadas das duas.

━ E não é que a Spider-Woman encontrou seu Miles Morales! - Yoko aponta para as duas, rindo juntamente de Divina.

━ Ou o Billy Loomis encontrou sua Sidney! - As duas começam a ter uma crise de riso, e as outras ficam furiosas. Wednesday demonstrava apenas uma cara de tacho.

━ É melhor saírem daqui se não farei igual a ele. - Sua resposta é clara e rígida, pegando uma faca de sua roupa, e as garotas correram.

 - Sua resposta é clara e rígida, pegando uma faca de sua roupa, e as garotas correram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu tentando fazer essa bosta aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu tentando fazer essa bosta aí

pelo amor de deus e esse beijo em⚰️⚰️⚰️⚰️

peppers | wenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora