Warning ⚠️ : Pensamentos/Sugestões maliciosas..?
— O que você está olhando?
— Não sei. – Enid ri, anestesiada pela sua própria hiperatividade.
As duas estavam em seu quarto. Enid estava mexendo no celular quando decidiu conversar com Wednesday, que lia atentamente seu livro cujo o título não é muito tentador para Enid.
— O que você quer? – Wednesday foi breve, conhece sua amiga a mais ou menos um ano, mas sabe quando ela está querendo algo.
— Hm... eu queria que você fizesse uma coisa... – Enid sorri maliciosamente, sabendo que Wednesday não resistiria aos seus pedidos, sabia do seu efeito sobre ela.
— Não.
— Mas Wed! - A loba pigarreou, balançando seu corpo ainda sentada na cama.
— Seja breve.
— Toca violoncelo pra mim? Por favor.. – Faz uma cara de cachorro pidão.
A Addams encara friamente o rosto da loira, mas não resiste, pensando seriamente o que vê de tão especial naquela garota.
Ela resmunga.
— Certo, vou tocar o violoncelo para você. Mas só porque tenho pena do seu rosto carente e patético. – Pronuncia suas palavras olhando fixamente no rosto da garota, procurando os resquícios de alegria que ela tanto clamava secretamente.
Enid comemora com pulos e palmas, animadamente. Ela se aproxima da morena, vendo pegá-la o violoncelo e se dirigir em direção a sacada do dormitório.
— Espero ansiosamente que fique quieta, se não eu desisto. – Ela revira os olhos e pega no violocenlo, já sentada no banco, atrás dele. — Não sei porque ainda faço seus gostos. – Murmura baixinho, esquecendo dos ouvidos sensíveis de Enid, e a mesma ri quando escuta seus murmuros.
— Algum pedido sobre o que devo tocar? – Ela pergunta sem entusiasmo.
— Não sei nenhuma música clássica... – E realmente não sabia. A garota ouvia k-pop e músicas animadas o dia inteiro. — Toque uma que conhece.
Ela ajusta o controle do violoncelo, dá uma última olhada na loira e começa a tocar uma melodia suave, fechando os olhos enquanto seus dedos manobram habilmente as cordas do violoncelo, aparentemente em profunda concentração.
Enid admira seu rosto concetrado, mas desce seu olhar para os dedos da garota, se mexendo suavemente, com uma certa pressão nas cordas, tocando atraentemente o instrumento. Seu coração palpita com demais pensamentos só de olhar aquelas mãos.
Wednesday continua a tocar suavemente, com os olhos ainda fechados e cantarolando suavemente a melodia. Sua expressão é relaxada.
Quando termina a Sinclair bate palmas. — Realmente você é boa em tudo que faz. – Sorriu exageradamente.
A Addams abre os olhos e vê Enid olhando para ela com olhos de adoração. Suas bochechas ficam com um leve tom rosado, mas ela disfarça revirando os olhos e suspirando de aborrecimento. Ela se levanta se preparando para colocar as coisas de volta no quarto.
— Bate aí! – Enid ergue a mão, esperando um high-five. A outra garota bate na mão, sua expressão ainda de aborrecimento.
— Você está evoluindo como uma pessoa socialmente social. – Sorriu. — Sabe... eu vi seus dedos enquanto toca... são bonitos, sei lá. – Riu, já sentada em sua cama, enquanto a morena guardava seu instrumento.
Essa última frase conseguiu chamar a atenção da gótica, e a fez erguer as sobrancelhas em confusão.
— O que você disse sobre minhas mãos serem bonitas?
— Ah sei lá... elas são.
Ela revira os olhos mais uma vez, parecendo um pouco nervosa com o elogio de Enid.
— Cale-se. Minhas mãos são feias.
— Que? claro que não! - A menina lhe olha abismada e se levanta, se sentando na cama, ao lado de Wednesday, e pega suas mãos.— Posso? – Pergunta se referindo a tocar suas mãos.
Isso a fez ficar completamente vermelha, com o rosto transformado em tomate. Ela retirou a mão antes de jogá-las cada uma ao lado de sua cintura, se apoiando nelas, parecendo totalmente humilhada e nervosa.
— De jeito nenhum. Por que você... Por que diabos você quer tocar minha mão?
— Pra mostrar pra você que elas são bonitas..? Vai Wed! eu sei que esse papo é estranho, mas eu sou estranha. – Dá de ombros olhando fixamente para um canto do quarto.
Enid pega uma de suas mãos e traça linhas com seu dedo indicador, fazendo desenhos imaginários.
Quartinha olha para Enid enquanto o dedo percorre as linhas da palma da mão, sentindo uma sensação de calor e sua mente vagando em transe.
Na verdade, isso foi bastante... reconfortante.
— Sabe... você poderia enterrar esses dedos bem fundo na minha-
— Que? – Wednesday arregala os olhos e vê que está deitada em sua cama, com uma Enid irritada em cima dela.— Céus que demora pra acordar, você sempre costuma acordar muito mais cedo do que eu... o sono foi bom, não é? Certeza que sonhou comigo. – Sua carranca foi substituída por um sorriso, e Wednesday demora pra processar que tudo não passou de um sonho.
Só me humilho no período fértil😖
quero praticar as ações da Enid do sonho😇797 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
peppers | wenclair
FanfictionImagines de Wenclair que eu faço na madrugada🤟🤟 Não garanto imagines bons🙏 ⚠︎ Não faço Hot ⚠︎ Acho que aceito pedidos🤙 🎖 # 5 - wednesdayaddams 🎖 # 9 - wednesdayaddams