Quero Sumir..

1.5K 76 266
                                    

(Travis pov) 

Eu tava no meu quarto quando meu pai gritou 

-TRAVIS SEU MERDA ACORDA SE NÃO VOCÊ VAI SE ATRASAR E EU NÃO QUERO VER FILHO MEU CHEGANDO ATRASADO!

Eu acordei no mesmo instante vendo o horário e era......06:00 ele gritou pq eu acordei 06:00?!

Deixa eu não quero levar uma surra dele de novo então é melhor eu levantar. Vou no banheiro para fazer minhas higienes pessoais,eu coloco a mesma roupa de sempre, uma blusa roxa com listras roxa claras nas mangas meu short ciano e meu tênis verdes. 

                                                                                   (Essa é a roupa que o Travis tava usando)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                                   (Essa é a roupa que o Travis tava usando)

Depois desço eu dou de cara de quem eu mais odeio. Meu pai. Ele dá um tapa na minha cara e como sempre isso é normal ele faz isso quase todo dia.

-EU JÁ DISSE PRA VOCÊ ACORDAR NO HORÁRIO QUE EU FALAR ESTÁ ME ESCUTANDO?! -Ele diz,nessas horas eu n queria estar ouvindo mas eu o respondo.

-Sim pai....-pai? Porquê eu chamo ele assim? Eu deveria chamá-lo assim? Ele me maltrata todo dia porque eu ainda o chamo assim? Que seja eu vou para a escola.

Penso indo para a porta - Meu pai as vezes não vai para a igreja muito cedo porque ele diz que tem que " falar " comigo - eu cheguei na escola mas ela estava fechada porque eu vim muito cedo então eu fiquei esperando na frente da escola até ela abrir.

                                                                              >⌛<

-A escola abriu - eu disse correndo para o banheiro da escola até que eu chego lá. Eu olho prá ver se tem alguém ali depois fui para a última cabine e sentei no chão, quando já vi eu estava chorando pensando - eu odeio ele , eu odeio a igreja, eu odeio as pessoas......EU ODEIO MINHA VIDA !QUERIA QUE ELE DESAPARECE-CE DA MINHA VIDA! EU QUERO SUMI! SUMI PRA ELE NÃO ME BATER!ME MALTRATAR!

Eu estava chorando quando ouvi o som da porta da cabine abrindo.

(Sal Pov)

-Eu tava dormindo quando...

-ACORDA PREGUIÇOSO EU NÃO VOU ME ATRASAR POR CAUSA DE UM ANÃO DE JARDIM!

-Eu acordei com o Larry batendo na porta e ainda me chamando de anão de jardim? Ele vai ver - JÁ TO INDO POSTE PARA DE GRITAR POR QUE EU NÃO SOU SURDO PORRA!!

-Levanto indo direto para o banheiro para fazer minhas higienes pessoais e me arrumar - depois saio do banheiro indo direto pra porta e abrindo.

-Finalmente vc terminou né -diz Larry fazendo parecer que demorei horas mas só foi 5 minutos

-Vamo logo já que a gente tá atrasado - eu disse puxando o Larry para a gente ir logo para a escola.

                                                                     >⌛<

-Estavamos na escola finalmente ,Todd e a Ash tava nos esperando.

-Oieee gente - disse Ash animada ela parecia bem mais animada do que nos outros dias eu perguntei para porque ela tava tão animada?

-Ash porque vc tá tão animada assim hoje? - eu disse querendo saber o motivo.

-É verdade você tá mais animada do que nos outros dias o quê ouve ? - Larry pergunta também querendo saber a reposta.

-É porque eu ouvir dizer que a Senhora Packerton  faltou hoje!! - Diz Ash com uma empolgação , mas Todd  fez uma cara de tipo - " Você tem certeza? " 

-Olha a gente não sabe se é verdade , e se for é um milagre. - disse Todd.

-Vamos para a aula logo se for verdade eu quero ir - Disse Larry animado também pela notícia.

-E se ela tiver vindo hoje? - Todd disse e os brilhos nos olhos de Larry sumiu, eu dei uma leve risada.

-Mas eu tenho certeza que ela não vai vir hoje , vamos logo!! - Ash ficou animada mesmo assim  - e lá vamos nos para a sala.

-Foi quando nos passamos pelo banheiro e escuto alguma coisa e fico curioso - eu parei na frente do banheiro e o Larry disse.

-Carrinha vc tá bem? - porque vc parou? - Larry perguntou para mim por encarar o banheiro.

-É..gente eu vou usar o banheiro tá vocês podem ir na frente que já alcanço vocês ok? - falei me perguntando o que tinha no banheiro.

-Tá bom né... só não se atrasa para aula Sal - Disse Ash concordando e indo para a sala.

-Depois que eles foram eu entrei no banheiro e escutei........choro? Quem está chorando? E porque? Procurei e vi alguém na última cabine - a cabine tava destrancada, foi quando abri e vi....





-----

Desculpa por ser curto 😔 e porque eu tô começando ainda 

Esse é meu primeiro ainda , se tiver alguma coisa errada apenas me avise que eu tento mudar  espero que vc tenha um ótimo dia/tarde/noite vou tentar melhorar no que puder 

Bye bye pessoas lindas 💕 👋

\597 Palavras/



Um menino deveria sentir isso?-Sally Face (Salvis )Onde histórias criam vida. Descubra agora