(Travis pov )
-Eu escutei a porta da cabine se abrindo foi quando eu vi ele....Sal ou melhor "Sally Face"
-Travis? você tava chorando..? - ele me perguntou eu achei estranho ele me perguntar já que eu o trato mau.
-obvio que não eu não sou bixinhas igual a vocês! - respondi com a maior ignorância pra ele.
-Porque você me odeia tanto?o que eu fiz pra você? - Eu pensei em várias respostas pra dar para ele mas eu escolhi a pior...e claro.
-Existiu - depois ele fechou a porta da cabine com tudo fazendo muito barulho - Aí meus ouvidos pra que tanto barulho? Ele fechou com tudo... será que eu devo? não eu sempre o tratei ele mau e sempre vou! Mas...e se eu estiver errado? Não eu estou certo não posso ficar ligando para aqueles viadinhos - vinha centenas de perguntas na minha cabeça foi quando o sinal tocou.
- Melhor eu ir não quero levar uma bronca da professora - me levantei abri a cabine e fui para meu armário pegar minhas coisas para aula.
- A professora Packterton tinha faltado então tinha uma professora nova - Bom dia alunos a professora infelizmente faltou hoje então terão aula comigo ok? - ouvi todo mundo da sala comemorando porque ela tinha faltado mas eu não estava prestando atenção nela e sim no Sally ele parecia bem triste e para baixo - Será que eu devo me desculpar com ele?.. Não o que você tá pensando em deixa ele pra lá.
- A professora começou a se apresentar para os alunos a conhecerem melhor - Olá meu nome é Sarah mas Podem me chamar de professora Sa - é um apelido curto e fácil de se usar - esqueci de avisar todos que hoje será a entrega do boletim de vocês em! - Merda se eu tirar notas baixas meu pai vai me matar literalmente , tomara que eu não tenha tirado notas baixas
>⌛<
- A aula tinha começado a pouco tempo eu tava desenhando no meu caderno quando olhei pro Sally ele...ainda não tinha aberto o caderno e anotado nada - eu também não tava anotando nada mas pelo menos meu caderno estava aberto - desvio o olhar e continuo desenhando.
- Bom gente essa foi a aula e agora é os boletins - ela tava falando o nome de cada pessoa até que chegou no meu - Travis Phelps! - Me levantei e peguei fui olhando e.......eu tirei 1,5 e 2,0 eu tudo... perguntei pra professora se eu podia ir no banheiro e ainda bem que ela deixou - fui correndo até o banheiro tentando não chorar no corredor vejo se tem alguém aí entro no banheiro vou até a última cabine e me tranco lá chorando.
>⌛<
-Fazia alguns minutos que estava chorando quando ouvi uma voz conhecida - Travis?.. você tá chorando de novo? - em primeiro como ele sabia que eu tava chorando? E como de novo?
- Eu não tenho mais privacidade não? Eu tava com a cabeça cheia de problemas e meu pai e muitas coisas...
- Travis você sabe que a gente não precisa ser inimigos né? - Eu fiquei surpreso porque ele tá tentando ser meu amigo? Se eu tratei ele mau hoje?
- Porque você tá me tratando bem?... - eu o respondi com mais calma.
- E que eu acho que lá no fundo você não e uma pessoa má - ...........depois de tudo que eu fiz ele ainda e assim.....
- Eu posso ver suas notas? - ele me pergunta eu não tenho certeza - pra que? Pra depois me zoar pela escola inteira? - eu fiquei desconfiado,pra que ele queria ver isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um menino deveria sentir isso?-Sally Face (Salvis )
FanficOiê essa é minha primeira fanfic. Será de Salvis (Sally face X Travis) Se n goste apenas saia ⚠️PLAGIO É CRIME ⚠️Espero que gostem Art By : verymerrymart --------------------------------------💌----------------------------------- S-Sal/Sally Face...