Oiee meus lindos leitores eu estou tentando melhorar para vcs ok!
eu estou literamente escutando Superman eminem se vc não conhece conheça [ se quiserem ] e muito boa
espero que estão tendo um otimo[a] dia/noite/tarde
não se esqueça que vcs podem dar ideias de como melhorar a fanfic so não vale insulto para ela se não gostou apenas saia
bjs da sua autora e bye bye
----------------------------------
[ Sal Pov ]
-Eu estou meio confuso porque eu fiquei vermelho , será que eu estou gostando dele? - eu fiquei pensando até que eu cheguei a conclusão que eu gosto dele porque eu era assim com a Ashley, antigamente eu gostava da Ashley quando ela chegava perto de mim pra me dar um abraço eu ficava vermelho , mas hoje em dia eu não gosto mais dela.
-Sally você não vai pra escola não? - Larry disse enchendo meu saco.
-Tá eu to indo apresado
-Vem logo então você demora vinte anos .
-Terminei de me arrumar e sai do meu quarto.
-Vamo poste
-Vamos anão
-Uma hora eu mato ele ,mas agora não porque temos que ir para escola antes que nos chegamos atrasados e levarmos uma bronca dos nossos amigos e da professora.
[ Travis Pov ]
-Acordei cedo demais é 03:53 o que eu faço até as cinco? Não posso sair porque meu pai não deixa e não posso descer para sala para não acorda-lo , resumindo não posso fazer nada , até posso mexer no meu celular mas está descarregado , até que tive uma ideia de desenhar alguma coisa, fui até meu armário peguei uma folha lápis e comecei a desenhar uma paisagem com um sol se pondo com uma árvore e bastante grama.
[Desenho que o Travis estava desenhando]
-Foi quando eu lembrei de ter feito algo terrível com o Sally quando criança.
*Flashback on *
-Oi
-Oi
-o que você está desenhando?
-Eu e minha mãe em um campo feliz e bonito quer ver?
O Sally me deu espaço para eu ver, eu puxei e disse.
-Sua mãe é careca?
- Não ela n--
-GENTE A MÃE DO SALLY E CARECA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um menino deveria sentir isso?-Sally Face (Salvis )
FanficOiê essa é minha primeira fanfic. Será de Salvis (Sally face X Travis) Se n goste apenas saia ⚠️PLAGIO É CRIME ⚠️Espero que gostem Art By : verymerrymart --------------------------------------💌----------------------------------- S-Sal/Sally Face...