💕Beijo💕

728 55 75
                                    

oiee meus amores desculpa a demora e pq de manhã eu saia para procurar casas [ sim estou de mudança ] e volto busco meu irmão e vou para escola aí eu fico acabada e durmo, para recompensar vcs acho que vou fazer dois caps mas e só isso fiquem com o cap tchau :}

cap contém : xingamentos, agressão. 

bj da autora de vcs 💞

---------------------------------

[ Travis pov ]

-QUE?!!?

-Que foi? vai desistir agora? medroso. - disse amiga do sally.

-Ash não tem como mudar..?  - disse Sally.

-Desculpa Sal mas é o jogo. - disse a suposta "amiga" do Sally

-EU NÃO PERMITO ISSO - disse Larry gritando no meu ouvido.

-Mas é o jogo Larry .

-CALA BOCA TODD EU NÃO VOU DEIXAR- esse moleque só sabe gritar?

-LARRY FALA DIREITO COM ELE É SÓ UM JOGO FILHA DA PUTA - Briga de novo...isso me lembra....

>Flashback on<

?? - VOCÊ É UM MERDA NÃO FAZ NADA DIREITO E VEM COM ESSE PAPO DE VOCÊ GOSTA DE BONECAS?!?

Travis - DESCUPA PAI ISSO NÃO VAI SE REPIT-AII MEU CABELO PAII!!

Kenneth - EU NÃO QUERO SUAS DESCULPA SEU FILHO DA PUTA!! NÃO QUERO SABER VOCÊ NÃO VAI MAIS ENCOSTAR NISSO DE NOVO ENTENDEU?!!?

Travis - SIM PAI ENTENDI AGORA ME SOLTAA!!

Kenneth larga cabelo de Travis  e sai pela porta, a batendo com toda sua força fazendo um barulho enorme.

Travis- Oque..[soluço] eu fiz pra ele..?[soluço]

[Sal pov]

-Ash e Larry estavam brigando quando eu vi o Travis ele estava com uma cara meio...assustada e estava abraçando suas pernas.

-CHEGA!! - Dessa vez Todd que gritou

-É SÓ A PORRA DE UM DESAFIO QUE ACABA DEPOIS!! PORQUE VOCÊS ESTÃO DISCUTINDO POR UMA MERDA DE UMA BRICADEIRA??!!- Todos ficaram calados.

-[Suspiro] vamo logo com esse desafio ,depois disso só vou para casa.

-Ok..

[Travis pov ]

-Acordei daquela cena horrível com o grito de Todd

-CHEGA!!

-É SÓ A PORRA DE UM DESAFIO QUE ACABA DEPOIS!! PORQUE VOCÊS ESTÃO DISCUTINDO POR UMA MERDA DE UMA BRICADEIRA??!!

-[Suspiro] vamo logo com esse desafio ,depois disso só vou para casa.

-Ok..- Disse Sal.

-Vocês podem ir lá na cozinha! - Ela estava muito animada para meu gosto

-Ok 

Sal estende a mão dele para me ajudar a levantar, e eu segurei e me levantei, ele me levou até a cozinha

-Tem certeza disso? - eu disse pra ele.

-Não, mas provavelmente eles não nos deixar em paz até fazer o desafio.

-E que eu nunca beijei um garoto antes..

-Mas tudo tem uma primeira vez.

o Sal tirou um pouco sua máscara deixando apenas a parte de sua boca a vista ele chegou um pouco mais perto e colocou sua mãos em minha cara e eu segurei em sua cintura e o puxei um pouco mais para perto. E então nossos lábios se juntaram foi um beijo calmo, era pra ser só um selinho mas na verdade foi um beijo um pouquinho demorado mas sairmos do transe quando o Gzsmo[ou Gizmo] miou para nós. 

Rapidamente nós nos soltamos e damos um passo pra traz.

-O desafio já acabou né? haha.

-É sim haha.

-E.. eu tenho que ir para casa agora, não posso chegar muito tarde.

-A.. Ok tchau

-Tchau

Sai da casa e fui até o elevador morrendo de vergonha, oque tinha acabado de acontecer? eu não sei mas senti meu coração acelerar mais rápido, se meu pai descobrir estou ferrado. E acho que se ele descobrir dessa vez não escapo de apanhar.

[Sal Pov ]

-Tinha acabado de voltar na sala.

-Eai como foi lá?! - Disse Ashley 

-E.. a gente só deu um selinho e foi só isso Ashley!

-Que pena..

-QUE PENA NADA!!

-CALA BOCA LARRY JOHNSON NINGUEM TE PERGUNTOU NADA SEU CHIFRUDO.

-E NINGUEM PEDIU SUA RESPOSTA ASHLEY CAMPBELL

-Eu to indo embora quer vir junto Sal?

-Pode ser não quero ficar aqui com essas duas crianças do jardim de infância.

-Vamos então.

Na hora que eu beijei o Travis eu senti meu coração acelerar e fiquei um pouco vermelho por baixo da máscara. Agora eu não sei.... será que ele gosta de mim?...


-------------

Oiee meus lindos desculpa pelo cap pequeno e pela demora, eu senti envergonhada e tive 3 surtos escrevendo isso imagina eu escrevendo hot😅

vou morrer escrevendo sabe mas agora a pergunta que não quer calar vcs querem hot?

sim

não

decidam mesmo eu não sabendo direito vou tentar o meu melhor e é só isso votem ok? bjs da autora de vcs bye👋

Um menino deveria sentir isso?-Sally Face (Salvis )Onde histórias criam vida. Descubra agora