ALGUMAS PESSOAS QUE eu conheço sabem que não sou fácil de lidar, mas isso não atoa.
Fui abandonada ainda bebê, nunca conheci meus pais nem alguém que transmitisse empatia e confiança para mim.
Eu havia conhecido minha irmã, Milena, que por acaso morava neste orfanato que irei morar a partir de alguns minutos, mas nunca tive tanto contato com ela.
Aos 7 anos fui deixada em um orfanato após uma senhora gentil ter cuidado de mim por todo esse tempo. Hoje com 14 anos, estou me mudando novamente para outro orfanato.
Confesso que estava nervosa, aflita, o que pensariam de mim? Na verdade, eu não deveria me importar com isso, mas, é automático certo?
A Carol me buscou junto do Chico, ele era o cozinheiro e ela a zeladora. Ela parecia ser gente boa, quando conversei pela primeira vez com ela, eu pude sentir uma vontade de chorar, mas me segurei.
Meu nome é Letícia Pereira, tenho 14 anos de idade e a partir de agora moro no orfanato Raio de Luz.
Desci da van e olhei para a grande casa a minha frente, observei até sentir um toque em meu ombro.
─ Lembre-se Letícia, qualquer coisa que você não gostar pode me contar, estamos aqui para fazer você feliz. ─ Ela limpou uma lágrima que sem querer caiu. ─ Você tem uma irmã aqui, com certeza vai fazer novas amizades.
Ela me abraçou e por um momento perdi os sentidos, mas logo depois retribui com outro abraço.
Antes de entrar, respirei um pouco e acompanhei a cuidadora.
Assim que entramos eu pude ver várias meninas e um menino.
─ Chegamos galerinha. ─ Chico anúnciou nossa chegada e parou atrás de uma poltrona.
─ Meninas e meninos, quero apresentar a vocês a Letícia, que agora faz parte da nossa família. ─ A diretora, Carmen falava enquanto todos os olhares se voltaram para mim, e eu me senti um pouco desconfortável.
─ Eu espero que a tratem sem diferenças, quero que façam amizade com ela, e a respeitam da mesma forma que vocês querem ser respeitados.─ Nossa, você é muito linda! Parece até uma princesa. ─ Uma garotinha de cabelos cachedos me elogiou após ter me entregado um desenho com assinaturas.
─ Ah, obrigada.. ─ senti minhas bochechas corar.
─ Eu sou a Mili, aquelas são... ─ me apresentou cada garota que estava ali.
Será que ela sabia que éramos irmãs? Bom, que seja.
Após conversarmos por mais um tempo, fomos jantar e era minha comida favorita, ________ .
Ao entrar na cozinha avistei 2 meninos.
─ Ah, Lê, esses dai são o Binho e Rafa ─ Cris me apresentou e eles acenaram.
Meus olhos pousaram no garoto baixo e lindo que parecia ser gente boa.
Após conversar, nos sentamos e conversamos aleatoriamente enquanto comíamos, até eu sentir um líquido gosmento escorrer pelo meu cabelo.
Me levantei rapidamente vendo que os meninos estavam com um pequeno pote com algo de cor totalmente estranha.
─ Seu idiota! ─ Me levantei em um movimento rápido.
─ Relaxa, 'cê tá muito nervosinha. ─ O menino, disse.
─ Relaxar? Como!? ─ Perguntei de maneira sinica.
─ Ah, cala a boca vai.. ─ O Binho falou enquanto me olhava.
─ Você não espera que eu te obedeça né?! ─ após falar isso, sai da cozinha e fui para o banheiro, peguei minha roupa e fui tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
‣ 𝗧𝗵𝗶𝘀 𝗶𝘀 𝓁ℴ𝓋ℯ. 𝘠𝘰𝘶 × 𝘉𝘪𝘯𝘩𝘰
FanfictionISSO É AMOR | ❝ Me ensina a amar então! ❞ 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 a chegada de Letícia faz com que Binho queira aprender a amar. 📠 © aynfoof, 2023 📠 Binho × OC!fem Ranking's 🥇 #choilia 🥇 #orfanato 🥇 #Raiodeluz 🥇 #Letícia 🥈 #B...