AS MENINAS ME contaram sobre a idéia da Carmen ser a nova diretora do orfanato, e o quanto ela era má e parecia uma bruxa.
Mili, Pata e eu fomos ao quarto dos meninos e percebemos que as outras vieram atrás de nós após termos conversado no quarto.
E para nossa surpresa não havia ninguém dentro do cômodo.─ Cadê eles? ─ Tati perguntou entrando.
─ Não sei... ─ A respondi.
─ Será que eles sumiram? ─ Ana disse.
─ Imagina eles já terem fugido por causa da Carmen! ─ Cris murmurou.
─ Olha, eu não duvido nada. ─ Bia se sentou em uma das camas.
─ Não, eles teriam me avisado. ─ Pata disse confusa.
─ Eu não teria tanta certeza.
─ Não! Olha gente eles devem ter ido 'pra cozinha provavelmente.. ─ Mili afirmou.
─ É verdade, esses três sempre vão lá em baixo 'pra assaltar a geladeira. ─ Disse vivi.
─ Então vamos! ─ Cris saiu do quarto e fomos atrás.
Point of view Binho
─ Eu falei que elas não iriam estar aqui! ─ Mosca falou depois dar uma boa olhada no quarto.
─ Eu já sei onde elas podem estar.. ─ falo e os dois olham ' pra mim com curiosidade. ─ No banheiro!
─ Aquele bando de mulher no banheiro?! Fazendo o que? ─ Rafa pergunta.
─ Elas devem 'tá todas juntas 'pra fofocar de alguma coisa..
─ Provavelmente vão fofocar da gente.. ─ Rafa disse.
─ Elas não precisam ir no banheiro 'pra fofocar da gente né, elas dormem no mesmo quarto! ─ Mosca disse. ─ São muito cabeçudas' para fazem isso né... ─ Eu e o Rafa concordamos.
─ 'cê tem razão Mosca.. ─ Eu disse.
─ Elas devem estar em outro lugar! ─ Ele falou.
Point of view Letícia
─ Calma gente! Assim vocês vão acordar a Ernestina! ─ Mili nos alertou.
─ Você sempre tem que dar ordem né Mili! ─ Bia murmurou.
─ Não 'tô dando ordem nenhuma! Só quero avisar para vocês tomarem cuidado! ─ Mili disse.
─ Meninos.. meninos..! ─ tentei chama-los ao ver que eles passavam no corredor.
Eles viram a gente e vieram na mesma direção que a nossa.
─ De onde vocês estão vindo? ─ Mosca perguntou.
─ Larga de ser curioso Mosca... ─ Pata cruzou os braços.
─ A gente 'tá vindo do quarto de vocês.. ─ Boa respondeu a pergunta dele.
─ E a gente do quarto de vocês.. ─ Mosca disse.
─ Precisamos conversar.. ─ Eu e Binho falamos a mesma coisa e ao perceber isso vejo que suas bochechas tomaram uma cor mais avermelhada, e o mesmo abaixou a cabeça.
─ Então vamos 'pra o nosso quarto! ─ Mosca falou.
─ O de vocês não! Vamos pro nosso que é maior.. ─ Mili disse.
─ E melhor! ─ Cris disse sorrindo dando ênfase na última palavra.
─ Tá bom. ─ Rafa a respondeu se dando por vencida.
─ Então vamos logo antes que alguém veja a gente aqui! ─ Bia disse.
E então fomos para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
‣ 𝗧𝗵𝗶𝘀 𝗶𝘀 𝓁ℴ𝓋ℯ. 𝘠𝘰𝘶 × 𝘉𝘪𝘯𝘩𝘰
FanfictionISSO É AMOR | ❝ Me ensina a amar então! ❞ 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 a chegada de Letícia faz com que Binho queira aprender a amar. 📠 © aynfoof, 2023 📠 Binho × OC!fem Ranking's 🥇 #choilia 🥇 #orfanato 🥇 #Raiodeluz 🥇 #Letícia 🥈 #B...