⁛ 🐇 : LETÍCIA POV'S •° ᥫ᭡
O MOMENTO ESTAVA TENSO de verdade, os meninos estavam super preocupados com o que aconteceria com eles. E bom, eu também estava. A pata fervia de raiva e as meninas se entreolharam parecendo conversar entre elas.─ Dona Carmen. ─ Eu chamo a atenção dela para mim. ─ O que a senhora vai fazer com eles?
─ Bom, hoje mesmo eu vou providenciar para eles uma transferência para outro orfanato.
Todos ficaram de queixo caído e indignados, como ela teria coragem de transferi-los sem mais nem menos?
─ Não, a senhora não pode fazer isso! ─ Pata disse.
─ Cale-se menina!
─ Você não pode acusar os meninos sem provas! ─ Carol falou autoritária, todos nós sabíamos que ela protegia cada criança daqui com unhas e dentes.
Carmen pareceu pensar melhor, mas claro que ela logo logo iria mostrar a cara, era só olhar na cara dela.
─ Mas bom... como eu sou uma pessoa muito bondosa, e entendo a questão familiar entre vocês... ─ Carmen sorriu. ─ Eu posso providenciar a sua transferência também Carolina.
Todos nós estávamos preocupados com a tal da transferência, até que a Vivi fala.
─ Fui eu dona Carmen, eu que estraguei o quadro da senhora...
Em questão de segundos todos estavam chocados. Ernestina começa a bater palmas enquanto até a dona Carmen fica de boca aberta.
─ Gênia, maravilhosa! ─ Ela para de bater palmas enquanto a Carmen se gaba. ─ Dona Carmen, nunca que eu iria conseguir arrancar uma palavra dessa 'pivetada carente. ─ Ernestina sorri. ─ Wow! A senhora arrasou!
─ Aí, obrigada Ernestina... Mas agora precisamos pensar no que vamos fazer com a senhorita. ─ ela aponta para Vivi.
Todos ficaram um minuto em silêncio, ninguém tinha coragem de falar, dar opinião sobre o estrago e nem coisa parecida, estávamos na palma da mão dela agora.
─ Ah eu, eu, eu. ─ Ernestina fala empolgada se aproximando da Carmen e sussurrando algo no ouvido dela e logo depois vimos o sorriso diabólico da bruxa, Ernê voltou para trás da poltrona.
─ Bom, Vivi... Por você ter estragado a foto do meu quadro você fará todo o trabalho da Ernestina, com supervisão da mesma. ─ Ao ver que todos nós ficamos surpresos, principalmente a Carol, ela protesta.
─ Todo o trabalho!? ─ Carol pergunta indignada. ─ Mas isso é um absurdo, ela é só uma criança!
─ Calada! Como você é insolente Carolina! E tem mais! ─ Mais? Ela só podia 'tá maluca! ─ Eu não quero ver você aqui amanhã!
─ Mas dona Carmen..
─ Calma Carol... ─ Mili abraça ela de lado.
Vivi 'tava super triste por ter que fazer o trabalho todo sozinha, eu coloco minha não no ombro dela esperando a bruxa terminar de falar.
─ Está decidido, amanhã a Viviane irá fazer todo o trabalho da Ernestina, sem a ajuda de ninguém! Ouvirão?
A bruxa 'endoidou de vez agora, onde já se viu, colocar uma de nós para fazer o trabalho doméstico do orfanato inteiro, sem a a ajuda de ninguém. E pra piorar, com certeza os meninos iriam fazer a maior sujeira com farelo de biscoito, como sempre.Como de costume estávamos jantando todos juntos, a Carmen tinha ido embora aquela hora, e finalmente depois de muito tempo estávamos comendo comida de verdade.
─ Parabéns Chicão, essa comida 'tá dos deuses! ─ Binho fala de boca cheia
─ Obrigado Binho, mas não fala de boca cheia, 'vê pode engasgar... ─ O clima ali tava diferente dos demais dias, ninguém tinha coragem de falar, nem fazer piadinha.
─ A gente passou tanto teampo sem uma comida decente, agora que tem prato feito a gente fica até sem graça... ─ Eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
‣ 𝗧𝗵𝗶𝘀 𝗶𝘀 𝓁ℴ𝓋ℯ. 𝘠𝘰𝘶 × 𝘉𝘪𝘯𝘩𝘰
FanfictionISSO É AMOR | ❝ Me ensina a amar então! ❞ 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 a chegada de Letícia faz com que Binho queira aprender a amar. 📠 © aynfoof, 2023 📠 Binho × OC!fem Ranking's 🥇 #choilia 🥇 #orfanato 🥇 #Raiodeluz 🥇 #Letícia 🥈 #B...