⁛⁚‧ 💐Point of view Letícia ◌°•◍
Estávamos todos na mesa esperando o pitbull servir o almoço.
E o que não tirava expectativas até demais, pois no prato tinha apenas alguns legumes, nem falei acho que não tinha...
O Chico colocou água da jarra caríssima da dona Carmen em nossas taças - o que eu achava desnecessário -.
─ Pode ir Chico. ─ Ela mandou estendendo o guardanapo sob seu colo.
─ É que eu costumo ficar aqui com as crianças, para o caso delas quererem repetir e.. ─ Ela corta ele.
─ Pode deixar que eu fico com ele! ─ Ela manda autoritária. Ele nos olhou e saiu da cozinha, confesso que deu uma dó só de ver ele saindo triste. ─ O que estão esperando? Comecem.
─ A comida tá sem sal. ─ Ana se pronuncia.
─ Não. ─ Ela discorda dando sua opinião após provar aquela salada fria. ─ A comida não sem sal, a comida antes é que tinha a sal demais. Acostume-se, a partir de agora será assim, sal demais faz mal para o corpo.
─ E de menos faz mal pro gosto...
─ Você deveria conter os seus comentários inapropriados! Poderá ser punida por isso... ─ A bruxa repreendeu Bia.
Mosca olha para ela é depois para mim, logo então pisca como um aviso para que eu pudesse fazer como combinado.
Assento e comecei a tossir.
─ O que foi Letícia!? O que foi!? ─ Ela levantou e veio me ajudar. ─ Levante os braços, levante os braços!
O combinado seria que eu começasse a tossir descaradamente após comer alguma batata pois de acordo com o cardápio hoje seria legumes! Enquanto isso, mosca passaria o laxante para Pata, e ela colocaria no prato de Carmen, e para a bruxa se distrair, Tati colocaria a comida no guardanapo.
─ 'Aha! Peguei no flagra! ─ Carmen viu o que a Tati estava fazendo, se fosse em outros casos nós estaríamos nervosos, mas até então, estava tudo saindo como planejado
─ É que... eu não quero comer mais... ─ Tati falou sem jeito.
Carmen revirouos olhos, já 'tava na cara que ela não tolerava brincadeirinha e nem manhã de criança, era só olhar na carapuça, mas ultimamente tava impossível!
─ Eu vi você escondendo a comida no guardanapo!
─ Perdi a fome... ─ mesmo sabendo que era tudo fingimento, dava pena da Tati.
─ Bom... ─ ela voltou a se sentar. ─ se você prefere passar fome do que comer, o problema é seu!
A cena foi totalmente engraçada, mas, não saiu como planejado, pois Carmen aind assim voltou para o orfanato mesmo após a vergonha de ter feito necessidades na calça, e a cena dela voltar para o orfanato com outra roupa foi hilária, e Carol também nos deu uma boa chamada por colocar laxante na comida da Carmen.
Porém, segundos depois que Carmen entrou no orfanato crente que estava tudo bem notou o que temiamos...
─ AAAAAAAHHHHH!
VOCÊ ESTÁ LENDO
‣ 𝗧𝗵𝗶𝘀 𝗶𝘀 𝓁ℴ𝓋ℯ. 𝘠𝘰𝘶 × 𝘉𝘪𝘯𝘩𝘰
FanfictionISSO É AMOR | ❝ Me ensina a amar então! ❞ 𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗟 a chegada de Letícia faz com que Binho queira aprender a amar. 📠 © aynfoof, 2023 📠 Binho × OC!fem Ranking's 🥇 #choilia 🥇 #orfanato 🥇 #Raiodeluz 🥇 #Letícia 🥈 #B...