No dia seguinte....
Primeiro dia do mês de março
⚊ Oii meninas, Bom dia! ── Eu, Gulf e Chimon Sorrimos para elas ── dormiram bem??
⚊ Oii Meninos, dormi muito bem ── Sorrio.
⚊ Oii Gulf, Oii buid e Oii Chimon... bom dia! Dormi bem sim, Acho que nunca dormi tão bem como hoje ── Sorrio ── Mais Cadê todo mundo?? Quando eu e a vih acordamos só vimos o Prem, Nanom e o Kelvin dormindo, cadê os outros??
⚊ Bem eles saíram, Foram comprar as coisas pro café da manhã você sabe como eles são né principalmente o Mew, Ohm e o Boun juntos.
⚊ Sim, eu sei bem como eles são Mais precisava ir todos?? De 14 pessoas aqui, foram 6 comprar apenas comida.
⚊ Thay, você Sabe que entre eles Não é apenas "Comida" ── Faço aspas com os dedos ── Para eles é uma coisa séria principalmente quando se trata dos amigos deles e de nós duas também.
⚊ É verdade esqueci desse pequeno detalhe ── Suspiro ── eles tem que parar com essa Mania, isso é um pouco irritante principalmente O Mew e o Boun brigando porque Você e o Prem não param de fazer confusão.
⚊ Desculpa Ok? Aquele dia eu não tava bem, e precisava de doce pra comer. Se eu soubesse que aquele bolo era do Prem eu não tinha tocado.
⚊ As vezes você Gulf não parece homem, e sim, UMA MULHER ── Falo atrás deles ── Parece elas quando estão irritadas ── E bom dia povo!
⚊ Se eu fosse você ficava quieto Nanom, Lembrando que você está em frente de duas mulheres Ok ── Pisco para ele ── Cuidado pra não morrer.
⚊ Nanom, SE VOCÊ TEM AMOR A SUA VIDA SOME DA MINHA FRENTE NESSE MOMENTO SE NÃO EU FAÇO VOCÊ CONHECER DEUS CEDO.
⚊ S-Sim c-claro to indo, não to mais aqui fui ── Desaparece igual o flash voltando a dormir.
⚊ As vezes eu acho que ele esquece que tem quatro amigas meninas ── Começo a rir ── Se acalma thay, bem os meninos logo estão ai, vocês duas, build e Chimon podem me ajudar podem me ajudar aqui??.
⚊ Claro Gulf, não estamos fazendo nada agora, e bem minha faculdade não abre hoje.
⚊ Eu também ajudo, sem problemas e eu também estou liberada hoje.
⚊ Eu ajudo também sem problemas, to fazendo nada mesmo.
⚊ Eu também ajudo ── fala eu e o Chimon juntos.
⚊ Por isso vocês duas estão de boas ai, está explicado ── Sorrio ── Bom vamos nessa.
Então os Cinco começam arrumar tudo, depois de 10 minutos tudo estava pronto pro café da manhã.
⚊ Bom já que estão tudo pronto, eu vou me trocar e já venho.
⚊ Na verdade thay, pode se arrumar depois?? É que os meninos estão demorando muito.
⚊ Quer que eu Ligue pra eles não é??
⚊ Sim, você sabe que eu não sei brigar com o Mew, Desde que fizemos o Papel tharntype só brigamos algumas vezes e não conseguimos ficar brigados por tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços inquebráveis: O poder da amizade em busca dos sonhos
FanfictionThaynna e vitória são melhores amigas que se conhecem a 12 anos. Elas tinham muitas coisas em comum, mais Elas tinham uma meta juntas... Realizar o sonho de conhecerem suas maiores inspirações e o motivo que elas chegaram até onde estão hoje, conhec...