Quatro dias depois...
Dia 18 de março
⚊ Viiih anda logo, que demora é essa? ── já estava impaciente prometi que ia ser mais calma, mas tava difícil.
⚊ Olha aqui até esses dias você tava doente agora quer dar lição de moral? SE ACALMA MULHER.
⚊ Eu não tava DOENTE, apenas estava com febre e resfriada Ok.
⚊ É deixa só os meninos saberem disso, ai eu quero ver a bronca que você iria levar.
⚊ Me erra. ── Fico irritada porque literalmente a vih tinha razão. Eles iam me dar uma bronca principalmente Namjoon. As vezes agradecia por não conviverem comigo.
⚊ Vamos logo.
⚊ Cuida deles pra mim Ok? Agradeço vocês dois por ter aceitado ficar com eles, por mais que são mais viciados
Em gatos.⚊ Está tudo bem thay, fazemos isso por você vai com cuidado e sem preocupação nenhuma tudo bem? Os Perth e Chimon daqui a pouco estão aqui pra nós ajudar.
⚊ Eu vou sim, eles estão em boas mãos.
E assim vitória e thaynna saíram da casa, e foram até um táxi e seguiram a caminho a aonde tinha animais filhotes, assim que acharam foram direto pro lugar e entraram.
⚊ Olá? O que desejam?
⚊ Queríamos ver gatinho, mais filhote.
⚊ tudo bem, por aqui.
Elas seguem a moça da recepção aonde estava os animais chegando lá.
⚊ Aqui estão, tem de vários tipos são bem fofos, tenho certeza que vão gostar de algum. Com licença.
⚊ Se vira escolhe ai ── me encosto na parede.
⚊ Sério thay? ──cruzo meus braços ── Não vai me ajudar?
⚊ Qual é? você sabe que gatos ou cachorros eu sempre prefiro macho, porque assim não posso ter filhotes em casa. Então se vira ai.
⚊ Ai ta bom chata, ignorante.
⚊ Ignorante? Eu? Jamais ── Falo debochando.
⚊ Hahahaha idiota debochada.
Vitória ficar ali olhando cada animalzinho que achava cada um adorável, era mais difícil do que ela pensava escolher apenas uma gatinha, mais Ela chegou numa parte e viu uma gatinha adorável que amou.
_Thay? Thay? THAYNNA PARK JEON KIM JUNG MIN? TO FALANDO COM VOCÊ SURDA!!! ── Cutuco ela até deixar o fone cair.
⚊ EI, TA MALUCA! O QUE FOI!?
⚊ já achei uma, olha ── aponto o dedo para a onde a gatinha estava ── não é fofinha??
⚊ É realmente ela é fofinha, vai pegar ela??
⚊ Sim, moça?
⚊ Sim? ── chego perto das duas ── acho algum?
⚊ Sim, quero levar essa.
⚊ Tudo bem então, vem aqui pequena ── tiro a pequena e entrega pra uma das meninas ── cuide bem dela, ela precisava de um lar principalmente por ser apenas um filhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços inquebráveis: O poder da amizade em busca dos sonhos
FanficThaynna e vitória são melhores amigas que se conhecem a 12 anos. Elas tinham muitas coisas em comum, mais Elas tinham uma meta juntas... Realizar o sonho de conhecerem suas maiores inspirações e o motivo que elas chegaram até onde estão hoje, conhec...