☪︎🖤🌖°•**::::....Ep3 "Mais um dia de faculdade"....::::**•°🌖🖤☪︎

18 4 7
                                    

No dia seguinte...

Dia 9 de março ~Aniversario do yoongi.~

Thaynna on...

Lá estava nós com a rotina de sempre,acordar ,tomar banho,escovar os dentes, tomar café da manhã,ir escovar os dentes novamente, e se arrumar pra ir pra faculdade... Mais hoje não era exatamente um dia ruim, hoje era o aniversário do meu guinho, meu querido neném. Na verdade eu falo que todos são meus neném, mas eu não menti.

⚊ Vih Está pronta? Vamos nos atrasar e olha que não somos da mesma faculdade.

⚊ To indo, to indo... Não somos da mesma faculdade mais estamos fazendo a mesma profissão uai ── falo saindo do quarto é descendo as escadas ── pronto to aqui, Você me parece estranha ── Sorrio.

⚊ Estranha como? ── Levanto a minhas sombrancelha.

⚊ Seus olhos estão mais brilhantes e você está sorrindo que milagre é esse? ── Cruzo os meus braços.

⚊ Há ── Rio da cara dela ── Hoje é só um dia especial pra mim ── Eu sorrio ao lembrar.

⚊ Dia especial? Ok, é tem a ver com o BTS não é?

⚊ Sim tem ── Sorrio ── Hoje é aniversário do meu neném.

⚊ Qual dos sete? ── eu acabo rindo com a situação como a minha amiga sempre fica quando chega essas datas ── você sempre chama eles sete de neném, eles não são mais Crianças Thay ── Rio ── se aqueles sete homens for nenéns eu sou Cristo Redentor.

⚊ Tu para tá? ── Começo a rir ── Eles até podem ser homens já, E aqueles menininhos que tinham muito com o que aprender na vida Já acabou mais mesmo assim, eles continuam sendo meus nenéns e isso não vai mudar.

⚊ Sei que não... Afinal eles são os Bangtan a prova de balas ── Eu pisco e Rimos juntas ── Ver você assim é bom eu fico feliz, pelo menos eles deixa você feliz mesmo longe ── Sorrio ── Mais vamos logo pra faculdade Ok? Podemos chegar atrasadas.

⚊ Sim tem razão, ── Pego minha bolsa e nós duas vamos para a porta ── Mais... Espera o aniversário do Luan também não está chegando?

⚊ Está Sim, daqui a 4 dias e eu tô bem ansiosa também. ── falo enquanto Caminhavamos para a faculdade.

⚊ É agora que eu notei yoongi e o Luan faz quase perto um do outro, são quatro dias de diferença.

⚊ Verdade né, ai um dia vamos comemorar o aniversário com eles.

⚊ Vih fazemos isso desde que viramos fãs deles ── Rio da reação que ela fez.

⚊ Idiota você me entendeu, enfim... Tchau thay nos vemos depois.

⚊ Tchau vih até logo ── falo acenando tchau pra ela.

Quando estavam perto da faculdade,elas se dividiram e foram cada uma pra sua faculdade separadamente.

Look e a bolsa da vih e da thay

༻꫞꯭ Vitória ꫞꯭༺

༻꫞꯭ Vitória ꫞꯭༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Laços inquebráveis: O poder da amizade em busca dos sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora