☪︎🖤🌖°•**::::....Ep7 Bem vindas de volta Lucela ....::::**•°🌖🖤☪︎

5 1 13
                                    

Perth e chimon desceram.

⚊ Chi Você tá bem? Se sente mais melhor? Peh me disse mais o menos o que aconteceu mais não explicou tudo.

⚊ há tô bem Sim thay, não precisa se preocupar não foi nada demais.

⚊ Não liga para aqueles comentários Chi, você é demais no que faz não deixa esse povo estragar isso. Eles tão com inveja porque você está com ele agora, não liga ok?

⚊ Não irei, não mais ── Sorrio com sinceridade ── o Peh me ajudou e me fez ver que não tenho que ligar pra isso ── Perth vem e me abraça por trás e seguro minha mão na sua.

⚊ Fofos... Que bom que Peh de ajudou ficou feliz, ele cuidando de você não é novidade pra ninguém.

Todos riram e concordaram e os seis sentarem a mesa e foram comer.

Depois que eles os seis comeram, eles foram pra sala
Pra conversar e jogar papo em dia já que eles estariam muito ocupados no dia seguinte.

⚊ Parabéns Bible, você manda bem na comida...Menino tu acredita que eu achei que era só o Vegas.

⚊ Rarara muito engraçadinha você né, virou o dia pra fazer piada?

⚊ Vish ignorante, vocês brigaram por acaso?

⚊ Não brigamos, não seja paranóica.

⚊ Quem disse que eu estou sendo paranóica? Eu sou paranóica, sempre fui. Isso não é novidade pra ninguém.

⚊ Tá eu já entendi thaynna.

⚊ Sorry migo.

⚊ Ok só eu acho estranho o Ohm não ter mandado nada até agora?

⚊ Na verdade eu também acho viu, ele e nem os outros mandaram nada no grupo.

⚊ Estranho colega, estranho.

Nessa hora Bible, build, thaynna, vitória, Perth e Chimon recebem notificação ao mesmo tempo e eles já sabiam quem era e de quem a conversa vinha.

⚊ Falando no diabo, olha ele mandando mensagem agora.

⚊ Credo thaynna que isso, olha a boca.

⚊aishi desculpa Chimon , foi sem querer.

⚊ vamos olhar logo gente pela amor de Deus.

⚊ Tá tá tá.

Eles entraram no whatsapp e era exatamente quem eles imaginou que seria.

𝐍𝐨 𝐖𝐡𝐚𝐭𝐬𝐚𝐩𝐩.

Ohm meu idiota: ae povo?

Bible mi Corazón: Fala Ohm?


Build mi cute: Oi Ohm?

Perth meu atentado: Lá vem bomba.

Laços inquebráveis: O poder da amizade em busca dos sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora