E lá estava eu.. Minha mãos na dele, o agradeço por ter me ajudado e muito, mais ficar assim até o show acabar não era praticamente uma boa ideia. e do nada veio o que o Caio tinha me dito mais tirei dos pensamentos assim que o show começo.
⚊ Aaah finalmente começou meu Deus tudo que eu precisava ── Começo a surta.
⚊ Não é pra me deixar surta vih você prometeu isso ── olho pra ela ── eu amo ouvir as coisas viu.
⚊ Tá eu sei, não se preocupa ── Olho para minha amiga que ainda mantinha a mão do outro em si Des daquela hora ── Isso vai valer apena hihihi.
⚊ Aham mais ia matar você se não pudesse ouvir os meus meninos então se controla ai.
⚊ Tudo bem, vou surta em silêncio prometo ── Sorrio ── confia em mim.
⚊ Olha o medo vindo ── Rio um pouco ── tô brincando não me olha assim, olha só lá vem ele.
E assim que a amiga falou vitória olhou correndo, e lá estava ele... seu belo idolo, seu Porto seguro, suas loucuras e seus surtos... Os olhos dela brilhava ao ver o ídolo pessoalmente depois de tanto sonhar com esse momento, ela ainda não acreditava no que tava vendo mais sim ele estava lá na sua frente.. Bem na sua frente.
⚊ Eu não to bem ── Seus olhos lacrimejaram ── realmente é real, ele... Ele está na minha frente, bem na minha frente.
⚊ Sim amiga ele está sim ── Sorrio ── ei pode surta, eu não ligo é o seu momento então pode fazer o que quiser.
⚊ Tem certeza? ── olho pra ela.
⚊ Tenho ── Sorrio pra ela ── ver você feliz é o suficiente pra mim.
⚊ obrigada thay.
⚊ De nada.
⚊ Me diz que isso não é um sonho.. Se for... Não me acorde.
⚊ Pra mostrar que não é ── Belisco ela.
⚊ AII!!! Não era pra fazer isso.
⚊ Tarde demais.
[....]
O show já a via começado já fazia 30 minutos e vih tava surtando totalmente feliz e cantando as músicas a cada letra sem errar nenhuma, thaynna estava feliz, feliz por ver amiga finalmente realizando aquilo que ela tanto queria... Vocês estavam se perguntando por que fez isso pra ela? Se ela também tinha um sonho com o seu ídolo, bom isso seria óbvio eles tavam no exercício Militar e claro vih está com o Luan a mais tempo e também por ter entrado no mundo dos fãs primeiro do que ela e o principal por que queria ver a amiga feliz com aquele sorriso que ela tinha.
Eu tava tranquila ouvindo as músicas com os olhos fechados, senti alguém me olhando por um tempo por mais que aquilo me incomodava um pouco mais nem liguei continuei com os olhos fechados, mais abri os olhos assim que ouvi o Luan cantar ilha e eu simplesmente não resisti pedi pra que Yan me Soltasse mais preocupado não queria mais me solto mesmo assim, sorri pra ele e cantei junto com a vih.
⚊ 🎶Quero que prometa que se comprometa ao procurar amor entre outro planeta pra que eu não tivesse sentada na mesa, indo enquanto outra boca te beija ── canta vih- 🎶
⚊ 🎶vou engolir meu coração pra me amar por dentro ── depois canta thay ── que nós dois sabemos que tanto sofrimento é perca de tempo é perca de tempo. 🎶
⚊ 🎶Vou transformar decepção em novo começo passa no erro pra gente é só acerto amor eu te prometo, também procurar outro amor em outro planeta guarde seu segundo em qualquer gaveta.🎶 ──canta vih.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços inquebráveis: O poder da amizade em busca dos sonhos
FanficThaynna e vitória são melhores amigas que se conhecem a 12 anos. Elas tinham muitas coisas em comum, mais Elas tinham uma meta juntas... Realizar o sonho de conhecerem suas maiores inspirações e o motivo que elas chegaram até onde estão hoje, conhec...