⚠️𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 ⚠️
Essa História é apenas uma coisa da minha cabeça, é apenas uma fanfic de uma simples adolescente, a fanfic só fiz por Diversão e se eu não fizesse ia ficar me sinto mal por não fazer.
Desculpa qualquer erro de português ou qualquer outro, todo mundo erra né? quem quiser lê leia, mais eu só fiz por diversão e tédio,se ficar uma bosta não tenho culpa. Que inclusive acho que vai ficar uma droga né. enfim...é isso ai🙃
»»----> ☄️💜 <----««
Thaynna e Vitória caminhavam pela praia, sentindo a areia macia sob seus pés. O som das ondas quebrando ao longe enchia o ar enquanto elas riam e compartilhavam histórias engraçadas. O céu estrelado iluminava o caminho delas, criando um ambiente mágico. Era uma noite perfeita para aproveitar a companhia uma da outra e simplesmente serem elas mesmas, sem preocupações ou pressões. Enquanto caminhavam, o vento suave acariciava seus rostos, trazendo uma sensação de leveza e liberdade. Ali, naquela praia, elas encontraram um refúgio, um lugar onde podiam ser autênticas e se sentirem verdadeiramente felizes. Enquanto caminhavam pela praia, Thaynna e Vitória pararam em um ponto onde as ondas quebravam suavemente na areia. Sentaram-se ali, observando o horizonte escuro e cheio de mistério. Thaynna pegou um pedaço de galho e começou a desenhar na areia, enquanto Vitória olhava curiosamente. Elas conversaram sobre seus sonhos, desejos e tudo o que queriam conquistar na vida. A brisa noturna soprava gentilmente, trazendo consigo uma sensação de serenidade.
⚊ Uau, que noite linda para estar na praia, não é, Vih? Aproveitando um tempinho antes das aulas começarem.
⚊ Com certeza, Thay! Essa brisa do mar é revigorante. Falando em aulas, estou tão animada para começar minha graduação em veterinária.
⚊ Eu também! É incrível que estaremos estudando a mesma área. Mal posso esperar para aprender tudo sobre cuidados com animais e medicina veterinária.
⚊ Será uma jornada emocionante, Thay. E já pensou nas especializações que podemos escolher no futuro? Tem tanta coisa interessante na área veterinária.
⚊ Com certeza! Podemos trabalhar com animais de fazenda, animais de estimação, vida selvagem... As possibilidades são infinitas. Será uma carreira gratificante.
⚊ Completamente de acordo! Ah, falando em gratificante, já estou imaginando o que vamos comer quando chegarmos em casa. Estou com um baita apetite!
⚊ ── Rindo ── Você e sua paixão pela comida, Vih. Mas estou no mesmo barco! Vamos pensar em algo delicioso para saciar nossa fome depois dessa noite na praia.
⚊ Que tal uma pizza bem caprichada? Ou quem sabe um hambúrguer suculento? Temos tantas opções gostosas para escolher.
⚊ Hmm, essa ideia de pizza me deixou com água na boca. Acho que podemos pedir uma com vários sabores.
⚊ Excelente ideia, Thay! Vamos fazer isso. Uma pizza saborosa e uma noite descontraída para celebrar o início da nossa jornada na faculdade.
As duas amigas continuam aproveitando a praia, conversando animadamente sobre a faculdade e planejando o que vão comer quando chegarem em casa....
⚊ Mais enfim.... Mandando de assunto ── Ela me olha curiosa ── Sabe, estava pensando... você recebeu alguma notícia sobre o BTS voltando do serviço militar?
⚊ Na verdade, não.── Mudo minha expressão para um olhar triste ── Até agora, não recebi nenhuma informação da Hybe sobre o retorno deles. Estou ficando um pouco preocupada... ── Cruzo os braços e olho para o mar com um suspiro ── Eu estou esperando ansiosamente por notícias sobre o BTS voltando do exército. Espero que eles estejam bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços inquebráveis: O poder da amizade em busca dos sonhos
Fiksi PenggemarThaynna e vitória são melhores amigas que se conhecem a 12 anos. Elas tinham muitas coisas em comum, mais Elas tinham uma meta juntas... Realizar o sonho de conhecerem suas maiores inspirações e o motivo que elas chegaram até onde estão hoje, conhec...