☪︎🖤🌖°•**::::....Ep5 "Thaynna doente?"....::::**•°🌖🖤☪︎

9 3 5
                                    

No dia seguinte...

Dia 14 de março...

💭pensamento da vih💭

Eu achei um pouco estranho, não sei o que está acontecendo com ela desde que conheço ela, ela nunca ficou assim por causa de preocupação ou sem notícias nenhuma, isso é estranho.

💭Pensamento off💭

Com Mew e gulf...

⚊ você prepara alguma coisa pra ela??

⚊ Sim, pode acordar ela então??

⚊ Acordar ela? ── engulo em seco ──acho que não é uma boa idéia.

⚊ Sério Mew? Vai logo acordar ela.

⚊ Ta bom ── Suspiro ── eu vou morrer.

Na hora que Mew ia subir a campainha toca, e ele vai vê quem era.

⚊ Salvo pela campainha ── Suspiro ── vou ver quem é.

⚊ Está com medo dela Mew? Me poupa né ── Grito da cozinha.

⚊ Fala isso porque nunca tentou acordar ela, tenta pra você ver.

Mew foi conferir, quando abriu a porta viu duas pessoas que até suspiro de felicidade por ver, Lá estava Bible, Build, Perth e Chamou na sua frente, Ele sabia que além dele e do Gulf. Bible,Build, Perth e Chimon também era muito próximo da thaynna e ali viu uma oportunidade deles acordar ela e não ele.

⚊ Bible,build, Perth e Chimon que bom ver vocês quatro, nunca fiquei tão feliz como agora.

⚊ É Oi pra você também Mew, o que estão fazendo aqui?? E o que você quer hein??

⚊ nossa, não posso mais ficar feliz por ver meus amigos?? Credo em Chimon

⚊ Credo digo eu, é por ser seu amigo que eu estou perguntando anda Desembucha o que foi?

⚊ Pior que é, vem entrem.

⚊ Ok né ── nos quatro entramos dentro da casa.

⚊ Eu preciso que me ajudem, por favor.

⚊ O que foi?? Cadê as meninas?? ── falo com preocupação.

⚊ É sobre uma delas mesmo.

⚊ O que aconteceu?? ── Falo assustado.

⚊ É...O Gulf pediu pra mim acordar a thay, mais...a coragem não está comigo agora.

⚊ Pera não era pra thaynna está na faculdade, Por que ainda está dormindo??

⚊ É uma longa história Perth só acorda ela vocês quatro e depois eu explico Ok?

Os quatro concordam, e sobem pra aonde thaynna estava dormindo eles abrem a porta e percebem que sua amiga não estava nada bem.

⚊ Olha pra ela, pelo jeito não está nada Bem.

⚊ Sim biu, vamos acorda-la e ver como ela está.

Laços inquebráveis: O poder da amizade em busca dos sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora