Um dia qualquer

35 2 2
                                    

Kirishima

Acordo envolto pelos braços de Katsuki,podendo sentir seu peito subir e descer conforme o loiro respira, suas mãos estão entrelaçadas em volta de minha cintura e seu peitoral está totalmente exposto.

Eu delicadamente saio de seus braços e vou até  o banheiro tomar um banho.

Pego novamente minha sacola de roupas e me banho com dificuldade,pois minhas pernas doem, enquanto sinto a água passar por meu corpo eu relaxo os músculos e me preparo para o dia de hoje,eu tenho que ir a academia diariamente mas hoje realmente não será possível.

Assim que saio do banho me deparo com suki passando o café e escutando algo em seus fones.Vou até ele e beijo seu pescoço o fazendo levar um susto:

-Qual é cabelo de menstruação, acabei de acordar porra.

Eu dou risada e ele logo se rende ao riso também.

Eu nem percebo quando suki se aproxima de mim e beija minha bochecha com delicadeza,passo a mão por minha pele no local que foi beijado e olho para ele.

-Está com dores?Tem remédios aqui se quiser.

  Eu dou um largo sorriso e respondo:

- Não,meus joelhos estão um pouco fracos mas fora isso estou bem.

Ele sorri e me beija novamente:

-Tem certeza ?

Ele indaga após o beijo enquanto passa seus dedos suavemente pelos cabelos que caiam em minha face.

Katsuki é oque qualquer um definiria como uma pessoa explosiva mas mesmo assim ele consegue ser carinhoso e amoroso mesmo que não admita isso,ele nega com todas as forças.

Katsuki trata mal até aqueles com cargos superiores e mais experiência,acho que os únicos seres que podem dar uma ordem a Katsuki com certeza de que ela será atendida,mesmo que com muita má vontade, somos eu e minha sogra.

Katsuki sai da cozinha e vai em direção ao banheiro me deixando só no cômodo,o frio atinge meu corpo me fazendo estremecer,eu termino meu café e vou arrumar minhas coisas.

Assim que termino de arrumar minhas coisas solto um suspiro longo e vou até a sala.

Quando me sento no sofá e aponto o controle para televisão Katsuki aparece no cômodo e se une a mim no aconchegante sofá de sua casa,ele veste uma camiseta preta com a logo dos Ramones e uma calça jeans escura,ele passa seus dedos por meu pescoço e,sem nenhum aviso,volta ao banheiro:

-Suki,oque tá fazendo?comeu algo estragado?

Ele apenas ri enquanto volta do banheiro com uma base e ordena

-Tire a camiseta.

Eu passo a mão pelas marcas deixadas em minha pele e logo tiro a peça de roupa,deixando meu peitoral exposto.

Katsuki passa a maquiagem calmamente em meu pescoço enquanto minha atenção está direcionada ao filme de herói que passa na televisão.

Assim que termina Katsuki fecha a base e a coloca na mesa de centro :

-Vou ir ao mercado,me espere aqui.

-Oque vai comprar ?

Pergunto inclinando levemente minha cabeça.

-Frutas-ele diz com empolgação - não só de miojo vive o homem,Eijiro.

Eu dou risada enquanto volto minha atenção para a televisão novamente.

Alguns minutos depois eu passo meu dedos pela região novamente e confiro se a maquiagem já está seca,ela está,então coloco minha camiseta novamente.

Katsuki atravessa a porta com duas sacolas e deixa a porta aberta deixando o ar entrar.

Eu levanto calmamente e vou  em direção a ele para ver as compras. Maçãs,nozes,bananas,iogurte e mel. Observo o logo de uma farmácia na outra sacola e olho em seus olhos:

-Eu não deveria ter te deixado beber.

Ele ri enquanto vai até a cozinha e começa a preparar panquecas enquanto eu faço o recheio de banana e maçã com canela.

Depois do café escovamos os dentes e pegamos um uber para voltar a faculdade e,chegando lá,Ashido vem em nossa direção nos recebendo com um abraço apertado:

-Ei,chiclete mascado,vai acabar derrubando a gente.

Ela ri enquanto se afasta:

-Fica calmo bombinha.

Ela diz prolongando as sílabas,estranhando seu comportamento eu indago:

- Você bebeu depois que sai da festa,maninha?

Ela ri e me responde sorrindo:

-Não bebi nada não,pode ficar tranquilo,eiji.

  Eu suspiro enquanto me afasto de Bakugo e o olho nos olhos.

  -Vou ir no meu dormitório arrumar minhas coisas,até depois.

  Ele cola nossos lábios rapidamente,oque me faz corar.

  Assim que chego ao quarto eu coloco minha mochila na mesa e começo a separar meus itens.

Vou ao banheiro e lá coloco minha toalha,escova de dentes,creme e sabonete facial.

Assim que abro a porta do quarto eu rapidamente a fecho novamente e me distancio da mesma até ver o jovem de cabelos esverdeados  sair do quarto e apenas dizer um simples 'oi' para mim.

Eu dou um sorriso para ele e entro no quarto:

-Shoto Todoroki está arrasando corações.

Ele revira os olhos enquanto arruma sua cama.

Shoto e Izuko já estão juntos a certo tempo mas não é nada sério,vez ou outra Todoroki é visto com alguma garota fora da escola,porém,algo que apenas eu sei, Todoroki é perdidamente apaixonado pelo Midoriya,sempre o encontro suspirando pelas mensagens do esverdeado.

É uma pena que alguns relacionamentos não possam acontecer por conta de algo tão tolo.

Termino de arrumar minhas coisas e vou rumo ao prédio da  faculdade,já que os dormitórios ficam separados do local de ensino.

Depois do período de aulas eu retorno ao dormitório junto de Bakugo:

-Amor,quando foi que você percebeu?

Ele pergunta parando de andar:

-Não sei oque você está perguntando.

Eu digo olhando em seus olhos e recebendo a resposta:

-Quando percebeu que gostava de mim?

Eu selo nossos lábios e sussurro em seu ouvido:

-Eu sempre soube que gostava de você,mas percebi que te amava quando fomos almoçar juntos.Não sei por que mas falar com você naquele dia me fez perceber oque eu estava sentindo,amor.

Ele passa a mão por meu maxilar e sela nossos lábios . Voltamos a andar até chegar na porta de meu dormitório:

-Prontinho cabelo de menstruação,meus parabéns por ter sobrevivido.

Eu dou risada e decido parabeniza-lo também:

-Parabéns por não ter matado ninguém hoje.

Digo me jogando em seus braços.Ouço a porta abrir e,para surpresa de poucos Izuko sair de lá e nos cumprimentar:

-Olá Bakugo,olá Kirishima,como estão?

Eu me apresso para respondê-lo antes de suki e digo:

-Estamos bem izu,como foram suas aulas ?

Ele fica pensativo mas logo responde:

-Muito boas.

Bakugo se separa de mim e deixa um beijo na minha testa antes de sair e partir para seu próprio dormitório.

1107 palavras (sei que é pouco mas tô meio sem ideia)

By:LanaLovegood

Nossas Vidas Nossos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora